23 de jan. de 2012

23 JAN – COLUNA BACANA - SEGUNDA



DITO: “Queria uma coisa diferente, engraçada, queria brincar de ser estrela”, Brunete Fraccaroli uma das cinco participantes do programa da Band “Mulheres Ricas” sobre o motivo de expor sua intimidade em rede nacional.





POLAROID:
POLAROID 01: Tatiana Lima e Bruno Rodriguês , por Gui Sampaio.

POLAROID 02: Renata Cabral, Amanda Lobato, Renata Brabo e Ingrid Barros foram curtir o show de David Guetta no Hangar, por Gui Sampaio.

POLAROID 03: Tatiana Bentes e Milton Freire, por Gui Sampaio .

POLAROID 04: Maiara Rocha, filha de Joana Pessoa, chamou uma turma de amigos para comemorar seu aniversário durante o show do Fiuk no Amazônia Hall. Ela ganhou todo o carinho do cantor e ainda contou com a presença da banda de Fiuk na hora dos parabéns.

POLAROID 05: Quem comemorou idade nova  em família  no último dia 19 foi Kalil Abou El Hosn. Na foto com sua esposa Michele e seu filho Kaleb.


Tititi, teretete etc e tal... Com Alessandro Novelino – Deputado Estadual

Um sonho... Um Brasil sem fome!
Um desejo... Uma Belém melhor!                                               
Uma pessoa espirituosa... Hélio Gueiros
Não vivo sem... Meu trabalho
Quem saca tudo de política ? Fernando Henrique Cardoso
Quem é um líder ? Lula
E quem acha que é ? Vários...
Um orgulho... Ser paraense
Uma pessoa inteligente... Simão Jatene
Uma vitória .... Uma carreira empresarial consolidada.
Uma conquista ... O carinho do povo do Pará
Prioridades para um prefeito em Belém... Saneamento básico, saúde e segurança.
Pior político ... Desonesto
O Melhor político.... Competente
Quem é Alessandro Novelino... Uma pessoa simples, determinada e que luta por seus ideais.


BACANA NEWS

VENDAS - A Síntese e a Cyrela abrirão, no próximo dia 26, as vendas da segunda fase do Jardim de Provence, subcondomínio do Parque Jardins.

INTERCÂMBIO - A Estácio FAP  promoveu um concurso que dava direito a uma viagem de intercâmbio  nos Estados Unidos por quatro semanas. Movimentou os alunos da instituição.

REDUTOR -  A Personale – Farmácia Artesanal, lançou  o Elancyl Cellu Reverse para aquelas mulheres que querem  marcar a cintura e deixar o corpo definido. O produto é um redutor abdominal, com os primeiros resultados já vistos em 14 dias.

DOÇARIA - A Amor aos Pedaços,  traz o Festival de Verão 2012! Tudo bem que não estamos no verão por aqui, mais não custa aproveitar as 19 opções  deliciosas  que a doçaria preparou, a partir de hoje!

BOULEVARD - Os personagens mais queridos da galerinha irão invadir o Boulevard Shopping a partir de amanhã. Pernalonga, Piu-Piu, Frajola e toda a turma chegam ao Shopping para animar as férias da garotada com muita aventura e diversão no torneio radical Looney Tunes.
FESTEJOS - A empresária e diretora do Conselho da Mulher Empresária, Beth Bavieka Couto, comemora aniversário hoje, ao lado da família e amigos íntimos.

PATROCÍNIO - Seis projetos foram selecionados pelo Natura Musical. Tulipa Ruiz, Otto, Tom Zé e Milton Nascimento terão apoio para produzir novos CDs e shows em várias capitais brasileiras. 


BACANA TUR - Karlovy Lazne – Praga – República Tcheca



Esta gigante de quatro andares se auto-intitula “a maior boate da Europa Central”. A boate é imensa e lota todos os finais de semana, atraindo os jovens de Praga e também os turistas que visitam esta linda cidade. Em cada andar da boate você irá encontrar um estilo de música diferente, com estilos indo do hip-hop ao electro. Os preços são bastante baixos quando comparados com outras boates e a entrada varia entre 50 e 120 coroas tchecas (que seriam entorno de R$5,00 e R$11,00).

Nenhum comentário: