9 de jan. de 2012

4 DIAS DE COMEMORAÇÃO POR BELÉM

 A atração principal no aniversário de Belém é a baiana Ivete Sangalo. No dia 11, a abertura da comemoração será feita por ela. Divulgado no  Twitter oficial da Prefeitura, a cantora vem a Belém numa parceria entre empresas privadas. Show a parte, Ivete não será a única atração da noite. Terá também a participação da Tropa do Forró, Jeito Inocente, Mizerê e  aparelhagem Rubi Boy , tudo isso, a partir das 19h30.
 A comemoração  que tem início nesta quarta vai até o dia 14 deste mês. Uma mistura musical para todos os gostos.  após a polêmica  de trazer Ivete à Belém, algumas estrelas paraenses mostraram indignação nas redes sociais, e como 'quem não chora, não mama', Dudu, chamou  uma constelação Paraense da pesada para  soltar os trinados  no palco do aniversário.

Confira a programação de aniversário:

QUARTA (11): Ivete Sangalo, Tropa do Forró, Jeito Inocente, Mizerê, aparelhagem Rubi Boy a partir das 19h30 

QUINTA (12):  Fafá de Belém, Viviane Batidão,Cia do Techno, Arraial do Pavulagem e aparelhagem Novo Príncipe, a partir das 19h30.

SEXTA (13):  Gaby Amarantos, Pinduca, Mestre Curica e Arraial do Pavulagem a partir das 17h.

SÁBADO (14):  Viviane Batidão, Forró Balançar, Banda Mizerê e Banda Badalauê comandam a festa a partir das 10h da manhã.


Um comentário:

Priscix disse...

PERGUNTE AO EXCELENTISSIMO PREFEITO SE DA PRA TIRAR 1% DO CACHE DO SHOW E COMPRAR O LEITE DAS CRIANÇAS COM ALERGIA QUE SÃO ATENDIDAS PELA UMS FÁTIMA... NÃO RECEBEMOS LEITE DESDE 15/12/11 ATÉ HJ NÃO HAVIA PREVISÃO DE ENTREGA. ENQUANTO ISSO VAMOS ENCHER A BARRIGA DOS NOSSOS FILHOS COM VENTO....