21 de jan. de 2012

De frente com o criador

Para aqueles que acham que o PSDB não deveria ter candidato a prefeito em Belém, o principal argumento é a candidatura Almir Gabriel.
- Como um candidato do PSDB vai enfrentar Almir na TV, o fundador mor do tucanato no Pará?
Essa é a pergunta que muitos se fazem.
Vai saber....
- E na hora de dizer o que o candidato já fez, vai dizer como, que foi o partido que fez ou foi o Almir?
Vai saber....
Mas o que se fala por ai é isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

É Simples: O Zenaldo, que se diz "Candidato", que fazer voltar o efeito "ACELERA ParÁ" lembra? DA Ana julia, ou seja: nao vai pro segundo turno, e vai causar um grande problema pro Jatene,num futuro proximo. Diga o Helder, que tá feliz da vida com a atitude corajosa e imprudente do Zenaldo. Aí façouma pergunta:se o Priante.for pro segundo turno sem ajuda do PSDB,como é que vai ficar o apoio pro Jatene, em sua reeileição? Sera que os TUCANOS, ainda nãopensaram nisso. O PMDB, tem o PT, nacional,e dizem ai pelos cantos, que oGovernador Jatene, vai cumprir o acordo pré-eleição,apoiando o candidato do PMDB. E ai Zenaldo,vas querer passar mais esses vexames.


H.

Anônimo disse...

Se na pesquisa o Zenaldo está na frente do Priante, então não trem o menor cabimento o PSDB não ter candiato a Prefeito. Era só oq eu fatava. Só porquê o Priante quer e tem os olhos verdes ...

Anônimo disse...

O ZENALDO TEM DE SE MANCAR! ELE QUER FORÇAR UMA BARRA! NÃO TEM NADA PRA ELE! VAI FICAR ENTRE OS ÚLTIMOS. VAI FAZER O PAPEL QUE A VALÉRIA FEZ NA ELEIÇÃO PASSADA!

Anônimo disse...

Se fosse assim, atene não teria enfrentado o PT com o apoio do Almir.
Zenaldo é um grande nome para a prefeitura. Disse não a divisão do estado e liderou o movimento. Ta fortalecido e não tem telhado de vidro.
Duciomar está só! Não tem apoio da midia e ninguém pode colar nele que se queima. Até o Almir!
O PT, bem... o PT não tem mais ninguém. O único grande nome era a Ana Julia que fez um governo desastroso.
Jordy é outro grande nome, mas diferente do PSDB, precisa botar a mão na merda. Vai precisar do apoio do PT e cia no segundo turno. Se for.
Edmilson também é outro bom nome. Tem boa aceitação popular, mas também não tem a maquina na mão, embora quando foi eleito prefeito também não tinha.
O PMDB vem com Priante? Acho que vem. Acho um bom nome. É sincero e inteligente nos debates.

Abilio Couceiro Filho.