4 de jan. de 2012

Mais de 1500 pessoas são beneficiadas no Conjunto Jader Barbalho


Nesta terça-feira (03), foram entregues os 330 apartamentos do Conjunto Jader Barbalho, no Jaderlândia. A inauguração deu início ao dia de comemorações pelo 68° aniversário de Ananindeua.

 O Conjunto foi construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e vai beneficiar famílias que viviam em áreas alagadas. Estiveram presentes na cerimônia vereadores do município, deputados estaduais, a deputada federal Elcione Barbalho e o senador Jader Barbalho. Os ex-governadores Alacid Nunes e Aurélio do Carmo, que dão nome a ruas do Conjunto, também prestigiaram o evento, bem como a viúva de Aluísio Chaves, Maria do Faro Chaves.

O Conjunto Jader Barbalho, no Jaderlândia, é composto de 330 apartamentos distribuídos em 94 blocos. 12 deles são projetados para portadores de necessidades especiais. A estrutura possui sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, em um espaço de 32 m².



 A Prefeitura também presenteou os moradores com o carnê do IPTU de 2012 quitado. Ainda este mês, os moradores ganharão mais opções de transporte com a nova linha de ônibus que beneficiará todo o bairro e já está circulando. Na foto, a moradora Maria Lucilene silva Conceição recebendo das mãos do Prefeito Helder Barbalho.

Nenhum comentário: