O museu histórico do Pará em parceria com a Paratur está planejando novas estratégias para atrair os turistas que visitam Belém ao museu.
O presidente da Paratur, Adenauer Góes, acredita que o museu começará a receber grande fluxo de visitantes ao aproximar todas as estratégias de marketing turístico como os agentes de viagens, os guias de turismo e a imprensa especializada no turismo.
Para o diretor do museu, Sérgio Alencar, qualquer iniciativa que contribua na divulgação do patrimônio histórico é valiosa. “Essas contribuições vão fazer com que nosso produto cultural seja melhor divulgado, aproveitado, não só no Pará mas sobretudo em nível nacional e internacional”
O presidente da Paratur, Adenauer Góes, acredita que o museu começará a receber grande fluxo de visitantes ao aproximar todas as estratégias de marketing turístico como os agentes de viagens, os guias de turismo e a imprensa especializada no turismo.
Para o diretor do museu, Sérgio Alencar, qualquer iniciativa que contribua na divulgação do patrimônio histórico é valiosa. “Essas contribuições vão fazer com que nosso produto cultural seja melhor divulgado, aproveitado, não só no Pará mas sobretudo em nível nacional e internacional”
Nenhum comentário:
Postar um comentário