9 de jan. de 2012

Um pouco de Futebol


O gol de Neymar 

O gol de Neymar driblando boa parte do time do Flamengo atuando pelo Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, foi eleito pela Fifa o mais bonito de 2011. Ele venceu o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e Wayne Rooney, do Manchester United, os outros finalistas na categoria.


O melhor do mundo: Messi iguala Ronaldo e Zidane com a terceira conquista
Neymar está em Zurique, na Suíça, e recebeu o troféu, batizado de Prêmio Puskas (em homenagem a ex-jogador húngaro) das mãos do mexicano Hugo Sánchez, que jogou no Real Madrid e é o grande futebolista da história do México. A eleição é feita por internautas, por meio do site da Fifa.ar driblando boa parte do time do Flamengo atuando pelo Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, foi eleito pela Fifa o mais bonito de 2011. Ele venceu o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e Wayne Rooney, do Manchester United, os outros finalistas na categoria.
O melhor do mundo: Messi iguala Ronaldo e Zidane com a terceira conquista

Neymar está em Zurique, na Suíça, e recebeu o troféu, batizado de Prêmio Puskas (em homenagem a ex-jogador húngaro) das mãos do mexicano Hugo Sánchez, que jogou no Real Madrid e é o grande futebolista da história do México. A eleição é feita por internautas, por meio do site da Fifa.

Um comentário:

Milena santos da silva disse...

Neymar linduh....NEYMAR AMO VOCE....VC E MUITO OTIMO...SOU SUA FA DE CORACAO....VOCE E LINDUUH....NEIMAR TE AMOOOO....BEIJINHUSs....