23 de abr. de 2012

Em Concórdia


Saulo Costa se prepara para disputar a prefeitura de Concórdia do Pará pelo PTB.
Vai brigar com o prefeito do PT, que na última eleição mesmo tendo Governo Estadual e Federal de seu lado, mordeu um osso.
Saulo tem o apoio de Duciomar.

12 comentários:

Anônimo disse...

isso é conversa pra boi dormir. O sobrinho do Dudu quer se promover ou ganhar dinheiro do titio. Em Concórdia do Pará o PT e o PMDB comandam por lá, e dizem que é um projeto de 20 anos, pois agora que completou 8.

Anônimo disse...

Infelizmente o mau da capital vai se alastrar para o interior.

Anônimo disse...

Ele está inelegível. Tem contas desaprovadas no TCU.

Anônimo disse...

Já roubou muito!! Vergonha.

Anônimo disse...

Nao nao precisa se informar,PMDB e Pt estão no poder desde 1996 ou seja 16 anos e sempre com apoio e indicação do Dele Saulo Costa ,o único capaz de derrotar o seu próprio grupo !

Anônimo disse...

Ele roubou quem ?,és cúmplice que nao denuncia e fica no anonimato e pior que ele ,covarde !!

Anônimo disse...

Ta nada recorreu,inelegível ta o atual prefeito , alias ex prefeito ,ta afastado ,e sócio do Beto da fetagri , valderi e do cachoeira !

Unknown disse...

SOU DINICI VIDAL DO NASCIMENTO MORO EM CONCÓRDIA DO PARÁ FAÇO PARTE DA BATALHA INCANSAVEL TE TIRAR DO GOVERNO DO MUNICIPIO (PT)
ESSE SIM SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO, E PRINCIPALMENTE BENEFICIAR OS QUE O CERCAM.
ESTOU CONFIANTE COMO NUNCA ESTIVE QUE APARTI 1 DE JANEIRO DE 2013, CONCÓRDIA TOMARÁ RUMO CERTO, POIS O NOSSO CANDIDATO DR. SAULO COSTA E SEU VICE ELIELTON CORADASSI TRABALHARÁ PELA NOSSA CIDADE E CUIDARÁ DO POVO SOFRIDO QUE A CADA DIA QUE PASSA SOFRE MAIS HUMILHAÇÃO PELO GOVERNO QUE ESTAR(PT).

GRITAMOS: QUEREMOS MUDANÇA!!!!!!!!!!!
DR SAULO COSTA ESTOU COM VC.

Unknown disse...

CONCÓRDIA DO PARÁ/PA


AGORA´É 14
AGORA É 14


DINICI VIDAL

Anônimo disse...

Estou com vc Danici, temos que tirar essas corjas de ladrões de Concórdia. Estou muiot confiante na Vitória de Concórdia com Saulo Prefeito Elielson vice e Deka vereador 17333.

Anônimo disse...

eu queria saber por que que os candidatos do pt tem tanto medo de ter o dr. saulo como adversário,acho que eles não se garantem, e tem medo sim, por que se não tivessem tivessem não estariam tentando impedir a candidatura do dr. saulo costa, isso é uma vergonha eles estão tentando tirar o nosso direito de termos o nosso candidao,o que é isso gente vivemos em um país democrático.Ei pessoal não é o dr. saulo costa que quer ser candidato não, é o povão que quer ele, vamos respeitar a vontade do povo por favor. ganhar de tapetão de wo é pra quem pode, e vcs não estão mais com essa bola toda não.

Anônimo disse...

ei pt vcs já tiveram a vez de vcs, temos o direito de mudar, deixem o dr. saulo em paz, deixem o povo decidir, sem covardia tá. Dr. saulo costa e Elielto Coradassi, tô com vcs e não abro, esse sobrenome é de peso e muito querido aqui em concórdoa viu elielton, olha só a responsa meu vice prefeito,mais eu sei que tú te garantes, agora é 14 neles vamo que vamo.Que Deus abençoe e proteja vcs.