12 de jan. de 2011

Comunicando

Agilidade.
A logomarca do Governo novo já está no forno, e a bandeira do Estado será o tema.
Sobre a concorrência para atendimento publicitário, deve demorar uns noventa dias, mas o contrato das agências terminam agora em fevereiro, então será feito um aditivo para atenderem até a nova licitação.
Já os assessores de imprensa dos cerca de 80 órgãos estaduais vão ter de se adaptar a uma nova linha, a idéia é trabalharem com uma diretriz traçada e em conjunto, a Secom vai funcionar como uma espécie de central de jornalismo, dando as diretrizes diariamente para os assessores dos órgãos e depois recebendo o material para divulgação.
Seria mais ou menos o formato operacional de um Jornal Nacional, que discute antes as pautas, vai para a rua colher via diversas sucursais, e depois apresenta o conteúdo escolhido pronto, e já corrigido.
Uma intra net está sendo preparada para a operação.

2 comentários:

MG B disse...

E eles descobrirama o mundo!!!
É O WIKILIKS DO MESSIAS!!!
E só entra a turma universitária
para não contrapor o gestor.
SECOM-ÉDIA...
Cuidado Governador!!!

Anônimo disse...

ORÁCULO:"E A VENCEDORA DA PRÓXIMA LICITAÇÃO SERÁ........GRIFFO!"heheheheheheehehe...quer apostar ?