14 de jan. de 2011
Mídias sociais, a febre do momento
Tem quem use as redes sociais para passar o tempo e para diversão, porém existem investidores, empresários e jornalistas que as utilizam para ganhar dinheiro e expor pensamentos e idéias importantes para a sociedade.
Em Belém, grandes empresas já aderiram ao Facebook e ao Twitter como fonte de rentabilidades e serviços. Aos poucos as mídias sociais ganham espaço de destaque na sociedade paraense. São sorteios, informações e muito mais em tempo real.
O Bacana já possui algumas dessas redes e caminha muito bem com elas, a novidade que aderimos agora é o Twitter onde colocamos diariamente notas e em breve sorteios de brindes para interagir com nossos leitores.
Quem já viu o filme "A Rede Social" ou já leu algum artigo na internet sobre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, sabe que o jovem é um cara ambicioso. Ele quer fazer com que sua rede social cresça o máximo possível.
O Facebook terá um valor no mercado de ações equivalente a dois Googles, que atualmente tem limite de mercado de 200 bilhões de dólares; e duas Apples, que tem limite de mercado de 310 bilhões. É ou não é um negócio milionário?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário