20 de jan. de 2011

Porrada à vista


Podem esperar.
Podem apostar.
Podem ter certeza.
Dia 12 de fevereiro terá porrada.
Das grandes.
É que neste dia o PT fará um encontro para entre outras coisas saber o motivo da derrota eleitoral para o Governo e para o senado. E também para traçar planos futuros.
Eu até duvido que vão ter tempo de traçar planos futuros.
Será o momento de todos jogarem suas mágoas ao chão.
O momento de uns colocarem o dedão na cara dos outros e acusar.
A culpa é sua, será o que mais vai se ouvir.
Eles podem dizer que não.
Vão negar.
Mas o blog que tem acesso a todas as correntes já sabe, vão escolher os coitados para culparem.
E o blog faz até uma aposta.
Será a DS, a Democracia Socialista, turma de Ana, Maurílio, Marcílio, Puty e mais uns dois ou três.
Vai sobrar para eles.
Mesmo que eles não sejam os únicos culpados.
Mas sabe como é, eram janela e agora vão tomar as pedradas.
Dia 12 de fevereiro.
Que a Unimed se prepare para receber alguns.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero chorar não tenho lagrimas...... hehehehhe,é isso ai tiveram tudo na mão e jogaram tudo fora, agora não adianta chorar o leite derramado, e pode apostar o PT vai levar no minimo 10 anos para se recuperar da merda que fizeram e tenho dito.
fui

Anônimo disse...

Bacana, como um governo que insere como obra sua a mudança de direção da entrada do estacionamento de veiculos da Estação das Docas quer ganhar eleição. Marcelo o grande culpado da Ana Judas não ter ganho as eleições foi o Jader, ele sabiamente negou o apoio de sua liderança a esta senhora. Mas não era o Puty que dizia que a Ana não precisava do PMDB?

Anônimo disse...

Não sou do PT mas lá tem uma coisa muito bonita. Todo mundo tem voz, fala o que quer e todos ouvem. Aceitam critica numa boa, diferente dos outros partidos que possuem donos e somente os donos mandam. Quem criticar é posto para fora. No PT, discutem, criticam mas no final todos se juntam.

Anônimo disse...

Eu não entendo porque até hoje ninguém falou sobre a culpa do André Farias na derrota da Ana Júlia. Ex-secretário de Integração Regional e coordenador geral da campanha, ele foi responsável por muitos acordos não cumpridos com prefeitos, o que teria resultado em virada de casaca geral e perda de votos em muitos municípios.

E esse moço sai assim, impune!
Um absurdo!

Anônimo disse...

se jutam e se fodem juntos hahahahahahahahhaa bando de incompetentes, o puty abria a boca pra dizer que não precisava do pmdb e mais é prepotente falava que nunca havia tido na hitoria do pará algun chefe da casa civil com a formação dele, só sei dizer que a formação dele e merdA pra administração do estado se equiparação. a outra se for conseguir puty ter esse mandanto esse será seu único mandanto até pq vc foi eleito a base de muito dinheiro público.

Anônimo disse...

Dava pra ter um estilo próprio de redação? Copias em tudo, nesta postagem, o Paulo Bemerguy - mas, é claro, sem a pena elegante e literária dele.

Anônimo disse...

A culpa foi do PMNJ DO B. (puty, marcílio, maurílio, Joana e botelho)