17 de nov. de 2011

COLUNA BACANA – 17 DE NOVEMBRO – QUINTA

DITO:
“Não sei por que existe esse preconceito com a música que eu faço. Se é porque comecei muito criança e não me levam a sério ou se é porque sou filha de cantor sertanejo.
Eu sinto que estou melhorando e que tem gente que pensa que não, esquecem que eu já tenho 28 anos e 21 de carreira. Sou macaca velha. Eu não sou uma filhinha de papai famoso que quer cantar”, desabafou Sandy na coletiva de imprensa do lançamento do seu DVD.

Bernardo Yamada e Flávia Câmara em noite social. Foto de Diego Santos.


Ivo Belarmino Jr. e Melina Belarmino do Aslan em um clik de Diego Santos, exclusivo para a coluna.

Stephany Barbalho recebendo o carinho da irmã Maria Luisa Barbalho na missa de sua formatura do convênio do Marista.


Tititi, teretete etc e tal... Com José Jr – Arquiteto
Um projeto... O Edifício Rio Nilo, que está prestes a entregar, todo feito por nós! Arquitetura e interiores! Um sucesso de venda da MARKO!

Um sonho... Morar na Itália, Firenze, daqui há alguns anos...
Uma pessoa inteligente... Meus clientes,rsr, todos são!

Uma pessoa espirituosa... Meus clientes,rsr, todos são!

Um bom investimento? Rezar, e muito.

A arquitetura em Belém é? Raul Ramos, que já não está entre nós.

O que falta neste setor em Belém? Ampla oferta de produtos.
E o que sobra? Qualidade, nossos profissionais são maravilhosos.

Um desafio... Casa cor, este sempre será um grande desafio.

Um orgulho... Meu irmão... ADONAI
Uma vitória .... Meus amigos, eu os amo.
Uma conquista ... Minha sociedade, sem dúvida.
Um desejo... Kkkk, comer sem engordar.

Não vivo sem... Blackberry, essa é facil.

Quem é José Jr ... O arquiteto, profissional, que busca o melhor para todos; agora o Junior,intimamente,generoso,divertido e sempre de bom humor!!!


BACANA NEWS

CASTANHEIRA- Toda a magia dos animaizinhos que vivem em regiões frias e cheias de neve do Pólo Sul, como os pinguins, focas e leões-marinhos fazem parte do cenário encantador na Praça Central do Castanheira Shopping, que este ano é a principal atração da tradicional decoração de Natal. A decoração ainda faz um alerta para a preservação do meio ambiente.
FÓRUM- Belém é sede da segunda reunião técnica do Fórum de Secretários de Meio Ambiente da Amazônia. O evento acontece no Hangar e consiste em um espaço estratégico de integração das entidades públicas de meio ambiente da Região Amazônica e de interação com o Governo Federal, especialmente com o MMA.
CULTURA- Chega à Marabá o projeto Giro Cultural 2011. Desenvolvido pela a RBA e Vale, trás na programação entretenimento, diversão com música, teatro, dança, audivisual e oficinas.Tudo para valorizar a cultura de nosso Estado.
ABRASEL- Quem quiser conferir as novidades da gastronomia e do setor alimentício pode participar a partir de hoje, até a próxima quinta, do Encontro Abrasel Belém - Sabores do Pará, no salão B e na cozinha Industrial do Hangar. Para isso basta trocar um quilo de alimento não perecível pelos ingressos.
MULHERES - Com o passar do tempo e em função de mudanças no metabolismo da mulher, a água passa a interagir menos com as estruturas da pele, que perde parte da sua hidratação natural. Por isso, Natura Chronos traz os complexos HydraPro® nos seus produtos 30+, 45+ e 60+, que são adequados às necessidades de cada uma dessas faixas etárias, garantindo melhor funcionamento das células.
RECONHECIMENTO – Durante o I Estética Norte, a APEP fará homenagens ao setor de estética paraense premiando uma Esteticista de Destaque e Cases de Sucessos, empresarial e educacional.
CHIC – O Magazine Nazaré já decidiu.No dia do desfile do Magazine Nazaré, no Hangar, quem vai comandar os drinks é o expert Armando Costa.
REFERÊNCIA- A Proaud faz consultoria empresarial personalizada e viabiliza financiamentos à empreendimentos localizados na Amazônia Legal com recursos de fundos federais como: FNO/BASA, FDA/SUDAM e BNDES.
AMPLIOU - A Escola Anjinho Aprendiz voltou a oferecer o serviço de Escola Ampliada, até às 14hs, com almoço incluso.
SORRIDENTS - A Sorridents está com preços fora de série e com os melhores profissionais da área. Não sabe o endereço? Fica na Padre Eutiquio perto do pátio Belém.


BACANATUR- RIO SCENARIUM
O lugar foi escolhido entre os dez melhores bares do mundo. Destaque para os três andares decorados com objetos antigos. O Rio Scenarium é um ícone do processo de revitalização cultural da rua do Lavradio, no Centro Histórico do Rio Antigo. Um misto de antiquário e casa de shows, num espaço que reflete um verdadeiro museu. O Pavilhão da Cultura, como é denominado, expõe centenas de peças dignas de um museu. Passear pelos seus andares e suas salas é uma verdadeira visita a um museu carioca. Um dos acervos mais admirados pelos visitantes é a coleção de relógios de parede antigos que se encontra no mesmo piso juntamente com raros lustres de cristal e espelhos venezianos, além do importante acervo cultural da cantora lírica Nadir de Mello Couto, que retrata a ópera no Brasil nas décadas de 1940 e 1950.É um ambiente onde pessoas de todas as idades têm diversão garantida.
Localização: Rua do Lavradio, 20- Centro Antigo – Rio de Janeiro – RJ

Um comentário:

Guerreiro disse...

Em São Luis tem um muito mais bonito!