17 de nov. de 2011

Eles estão que estão

A campanha da Frente Pró-Carajás está percorrendo vários municípios, inclusive em regiões onde a expectativa é de maior votos pelo não à divisão. Os deputados federais Giovanni Queiroz (PDT) e Zequinha Marinho (PSC) visitaram esta semana municípios da Ilha do Marajó, região do Salgado e outras áreas do chamado Pará remanescente, enquanto que o deputado Wandenkolk Gonçalves (PSDB), esteve no município de Igarapé Açu.

“Vamos percorrer os 78 municípios que formam o possível Pará remanescente”, disse o deputado João Salame (PPS), presidente da Frente Pró-Carajás.

A Frente participou na noite de ontem (16), de um debate na sede da Fiepa(Federação das Indústrias do Estado do Pará), onde participaram aproximadamente 400 universitários. O debate se deu na forma de dois contra um, entre o deputado João Salame contra o deputado Celso Sabino (PR) e um economista da UFPA.

Em Marabá, na noite de ontem, ocorreu uma reunião com lideranças no bairro São Félix, onde ocorrerá um ato público no domingo (20).

Em Parauapebas, ocorre amanhã (18), um ato público; e sábado uma carreata. Também no sábado ocorre uma carreata em Curionópolis. Em Belém, a Frente realiza no sábado, uma plenária na sede da Tuna Luso.

Nenhum comentário: