16 de jan. de 2012

16 JAN – COLUNA BACANA – SEGUNDA



DITO:  “Eu nunca namoraria um gay.”  Bárbara Evans , rebatendo comentários de que seu namorado, Lucas Malvacini, seria gay.




POLAROID:

POLAROID 01: Daniele e Tadeu Tremura   dando um bordejo no 5th Avenue – Por Gui Sampaio
POLAROID 02: Lais Martinelli e Leandro Barbosa  foram conferir o  ROYAL – By Gui Sampaio.
POLAROID 03: Marisa Yamada e Delio Mutran  no  5th Avenue, por Gui Sampaio.
POLAROID 04: Gabriela Danglars e Vitor Sampaio   curtiram a energia e a badalação do Cité , por Gui Sampaio.
POLAROID 05: Gui Rocha e Amanda Dacier Lobato  no 5th Avenue, pelas lentes de  Gui Sampaio.
POLAROID 06: João Gomes de Souza, da JGS Corretora de Seguros, assina matéria sobre seguro garantia na Revista Estratégica do Sistema Fiepa. A JGS é a única empresa paraense a apoiar o antigo PDF (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores), atual REDES.
BACANA NEWS

PESQUISA - O Tatoo Park foi a empresa mais lembrada na pesquisa Marcas Mais Lembradas de 2011, no segmento Casa de Recepções.
HOMENS - A Natura Homem, está investindo em novos produtos para tratar a pele do homem. O Hidratante Multifunção 1.5 é a novidade da linha e promete ser eficaz quando o assunto é tratamento!
RECICLÁVEL - A fundação Curro Velho lança a campanha de doação de material reutilizável para a fabricação de fantasias. Cd’s, garrafa pet, tampa de garrafa de refrigerante, lacre de latinhas de refrigerante, sacos de cimento e papel laminado são alguns dos materiais que vão ser usados nas fantasias e alegorias da Escola de Samba Crias da fundação.
 ESPECIALISTA - Ainda este mês, será lançada, pelo CPOS Editora, a primeira edição da Revista do Especialista, publicação cientifica, semestral e totalmente online, com publicações nas áreas de tecnologia, saúde, educação, meio ambiente e negócios. Quer conferir uma prévia, acesse www.portalcpos.com.br.
SOLIDARIEDADE - A boate Malícia está com uma campanha de gente boa e solidária. Você pode montar um kit de material escolar e trocar por um abadá do Carnamizade que será doado as crianças  portadores de HIV. 

NOVIDADE - A Minds English School abrirá mais uma unidade. Desta vez, será na Senador Lemos, onde funcionou a boate Zeppelin Club. O espaço passará por reformas para receber os novos alunos.
PARÁ - Cerca de 60 profissionais entre diretores, assistentes e atores estão no Pará gravando cenas para a próxima novela das seis, “Amor Eterno Amor” da globo. O Pará virou febre para as emissoras.




Tititi, teretete etc e tal... Com Ronaldo Franco – Publicitário

 
Um projeto... Um livro com fotografias de Ana Mokarzel. Legendadas com minhas palavras, com percursos interpretativos diferentes, produzindo novas imagens...
Um sonho... Um papo com Baudelaire, Verlaine, Mallarmé. (risos)
Uma pessoa inteligente... A professora Ione Araújo Franco.
Uma pessoa espirituosa... O meu amigo Ney Messias.
Um bom investimento... Livros & Livros.
A vida é doce quando? No colo da ternura.
E amarga? Na falta do Zero Cal.
Um desafio... O duelo das palavras.
Uma vitória... Estar vivo.
Uma conquista... Ter amigos verdadeiros. Na quilometragem do tempo.
Um desejo... Sem nenhuma teatralidade: amar sempre!
Uma receita de sucesso... A nossa Gaby.
Uma pessoa que admira...  Diria: que não deixei de admirar, meu pai, Raul Franco.
Quem é Ronaldo Franco?É impossível se dizer no mínimo de letras e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer no máximo de palavras .Mas sem fugir da pergunta: Franco Demais!
BACANA TUR -  Patagônia
Viajar para Patagônia não é uma viagem comum, é a realização de um sonho. Lugar único no mundo, onde as paisagens se completam mesmo sendo tão diferentes. Em uma região você poderá encontrar lagoas de cor turquesa, vales, vulcões ou praias belíssimas, e a poucos quilômetros erguem-se imensas geleiras com mais de 70 metros de altura, onde os mais aventureiros fazem um incrível trekking sobre o gelo. O lugar também é repleto de animais, guanacos, pingüins, condores, lobos-marinhos e baleias que podem ser facilmente avistados nos parques e praias fazendo a alegria dos turistas. Tanto a Patagônia Argentina como a Chilena possuem paisagens deslumbrantes que certamente irão marcar a sua vida. Para que sua viagem seja especial, nós elaboramos roteiros para todos os gostos, desde os mais contemplativos, onde o objetivo principal é descansar e curtir a paisagem, até os com aventura, onde você irá acampar, caminhar e viver grandes histórias. Prepare-se para uma experiência sem igual no fim do mundo.


Nenhum comentário: