17 de jan. de 2012

Negociação


Vem de um forte industrial a informação que o Magazine Luiza estaria negociando a compra do Grupo Leolar.
A conferir.

5 comentários:

Paulo Silveira disse...

A INFORMAÇÃO É PROCEDENTE: JÁ ESTEVE NA CIDADE "AUDITORES" DO ML, CONFERINDO PESSOAL, ESTOQUE E INSTALAÇÕES. FICARAM HORRORIZADOS COM OS RESULTADOS DAS PESQUISAS QUE REALIZARAM; DESVIOS DE MERCADORIAS, MAL ATENDIMENTO, MÁ ADMINISTRAÇÃO GERENCIAL. A PREVISÃO É DE TROCA DE 100% DO QUADRO FUNCIONAL. O GRUPO LEOLAR AINDA TERÁ % DE PARTICIPAÇÃO, E MANTERÁ SEU FOCO NO SHOPPING E NA ÁREA IMOBILIÁRIA.

Anônimo disse...

Meu jovem nem o grupo Pão de Açulcar seria capaz de comprar a Leolar e demitir os mais de 3500 funcionarios, caso você não saiba, para demitir apenas um funcionario qualquer empresa teria que arcar com valores altissimos com FGTS e demais obrigações juridicas. Não seja tão infeliz da proxima vez quando for comentar sobre tal absurdo..!Onde está essa auditoria da ML? você acha mesmo que você com esse papo furado convence alguém??

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo este Paulo tem inveja do grupo Leolar, fica gastando tempo falando mal da vida dos outros, cuida da sua mulher e melhor para voce todos sabem e não tem coragem de falar.
E por isto que o Brasil não vai para frente, pois ainda tem este tipo de gente.

Antonio Carlos Paiva disse...

O que me entristeçe não é a venda mas a constatação de auditores quanto ao desvio de mercadoria,é por esta e outras que infelismente alguns grupos Paraenses não prosperão, sem contar com o mal atendimento uma frequencia em nossa terra, quando sera que teremos gente preparada para tal,nosso conceito é sempre de mal a pior, onde esta as patronais que não cuida desta gente.

Anônimo disse...

è facil algum idiota falar mal de uma empresa que engrandece toda regiao do sul do para dificil é fazer as grandezas desta empresa seja ela na geraçao de empregos e impostops bem como no campo social, se for verdade que o ML ache que a leolar nao serve pra parceiro é sinal que aqui tambem nao precisamos desta empresa. Com relaçao a atendimento é fato que em todo o Brasil o atendimento é pessimo. Parabens Leolar pela sua grandiosidade de ter um dono Humano.