27 de mar. de 2012

Todos contra Serra


O pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira ter um pacto de união com Gabriel Chalita (PMDB) para um eventual segundo turno com José Serra (PSDB).

Ele afirmou que os dois unirão forças contra o tucano, seja quem for para a etapa final da eleição.
"Se isso acontecer, se um de nós for para o segundo turno, contará com o apoio do outro", disse Haddad. "Eu espero que nós dois possamos disputar o segundo turno, quem sabe."

O petista confirmou ter sido recebido para um jantar na casa de Chalita há duas semanas, como noticiou a coluna "Mônica Bergamo". Segundo Haddad, os dois mantêm "uma relação de respeito e amizade" e que não foi preciso selar um pacto de não-agressão na campanha.

"Isso nem precisou ser tratado porque não se espera outra coisa entre nós. No que nos diz respeito, isso está implícito desde sempre", disse.

Nesta terça-feira, o pré-candidato do PT visitou a Câmara Municipal e se reuniu com líderes de diversos partidos no gabinete do presidente da Casa, José Police Neto (PSDB), aliado de Serra.

Um comentário:

Angelica Pavanato disse...

Estamos vivendo um novo momento na política, onde mais importante que partidos são os interesses do coletivo. Não há inimigos na politica e sim adversários, mas que podem sim se aliar visando o bem comum, neste caso a população de SP. Apoio Gabriel Chalita independentemente de ser ou não o Haddad seu vice, pois sei que ele cumprirá seu mandato até o final.