27 de mar. de 2012

COLUNA BACANA – 27 MAR – TERÇA


DITO: "Vir para a televisão é a coisa mais prazerosa para mim. A televisão é minha vida, o resto é sobrevivência." Disse o apresentador Ronnie Von em entrevista para o portal imprensa. 







Dra. Marialva dos Santos venceu eleições para presidência da ADPEP  e assumiu o posto pelo biênio 2012-2014.
  A equipe  do Beleza e Art está de malas prontas para mais um vôo rumo a São Paulo para participar da Hair Brasil 2012.

Para o novo biênio do CME, Suely Menezes tem a função de conduzir o conselho, que atualmente agrega 133 associadas.

Tititi, teretete etc e tal...  Com Miro Gomes - Empresário

 Um projeto: Criar uma casa de apoio para crianças carentes.
Um sonho: Ser pai.
Uma pessoa inteligente: Meu pai.

Uma pessoa espirituosa: Minhas avós.

Um bom investimento: Companhia Athletica.

A vida é doce quando: Se tem tudo o que precisa com pouca coisa.

 E amarga: Quando existe inveja.

Um desafio: Chegar aos 50 anos com saúde, alegria e paz.

Um orgulho: Meu casamento.
Uma vitória: Ter comemorado 10 anos de Cia Athletica Belém.
Uma conquista: Manter os poucos e bons amigos há mais de 10 anos.
Um desejo: Uma Belém com menos violência.

Uma receita: Saúde + alegria + paz = felicidade.

Quem é  Miro Gomes? Uma pessoa calma, serena, que busca ser ético e verdadeiro nas suas atitudes de forma que sirva de exemplo para outras pessoas. Profissionalmente é uma pessoa dedicada e procura fazer o possível e impossível para ver “gente cuidando de gente” na mais pura essência da frase.


BACANA NEWS:
EXCLUSIVO - O Pet Clube é o revendedor exclusivo das rações Super Premium Welness, para cães e a Garbo, para gatos, que são consideradas umas das melhores do mercado.

CARIOCA - Inaugurou o maior bar de calçada de Belém, o Carioca Lounge Bar, o lugar já é point dos bem nascidos da cidade.
INADIMPLÊNCIA - A Adapa oferece a partir de hoje até dia 29, o curso “Técnicas de cobrança e controle da inadimplência” para quem quer saber mais sobre o assunto.

MULHERES I -  A Importadora Chevrolet durante o mês de março oferece um check-up gratuito de todos os sistemas de qualquer carro da Chevrolet para a mulherada.

MULHERES II - Além disso, na Importadora, as mulheres podem parcelar o pagamento de todas as peças, serviços e acessórios, acima de R$ 200,00, em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Revelação - A cantora paraense Sâmylla Licá gravou em Sampa o primeiro CD da carreira "Amores". O trabalho de divulgação está sendo feito nos estados do Pará, Mato Grosso e São Paulo. A gravadora é a JC Produções Artísticas. 

BOLO - O Balatiboom Parque e Buffet Infantil está com promoção nova. Quem comemorar o aniversário em março e abril, ganhará do parque o bolo dos parabéns. 



ESPETÁCULO - Na próxima quinta começa o espetáculo “A casa da Viuva Costa” no Teatro Cláudio Barradas sempre as 20h.


Vinhos - Este ano, além de homenagear a Itália, a Decanter Belém, nos altos do Delicidade Gentil, distribui vinhos de produção austríaca, grega, croaca e da Eslovénia. Em breve, recebera o Glen Carllou, vinho que faz o maior sucesso na África do Sul.


Bacana Tur – Espanha
A Espanha brilha nas artes e cultura com seu destacando o  flamenco, música, pintura, arquitetura,  literatura, cinema, esportes e suas Maravilhosas Festas! A Espanha atrai, principalmente no verão, centenas de Europeus em busca de suas artes e suas praias...
Porém a Espanha tem sido muito mais que um balneário, possui uma belíssima história com legado de artistas com Goya, Velázquez, Picasso and Dalí, e uma forte literatura como Don Quijote de La Mancha.
Espanha e Portugal dividem a Península Ibérica, a espanha ocupa 80% do território fazendo divisa com a França e os Montes Pirineus.Mais da metade deste país é formada por vastos e montanhas. As paisagens são variadas desde os desertos da Almeria até as verdes florestas da Galícia, passando ainda às  Planícies de La Mancha até as montanhas ao norte.

A maioria dos Turistas invadem a Espanha durante os meses de Julho e Agosto, quando o sol é mais forte.O mês ideal para visita-la é maio, Junho e Setembro quando poderemos saborear um clima agradável e um grupo menor de turistas nas cidades.
Flamenco é uma experiência única e você  não deve perder,a atmosfera é eletrizante.Você pode assistir em Teatros ,casas de shows e nas Festas Populares.A culinária espanhola é fantástica e os "Tapas" é a invenção mais civilizada desde a cervejinha gelada. Paella, o gazpacho e o chorizo não são muito conhecidas na cozinha ocidental, porém vão apaixonar o Americano que a visita.Localizada entre a Europa e a Africa, a Península Ibérica foi invadida por dioversos povos e civilizações, que deram origem a um  mix de culturas resultando no que a Espanha é hoje.




Nenhum comentário: