21 de mar. de 2012

21 MAR – COLUNA BACANA – CADERNO VOCÊ – QUARTA





DITO:  Nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres. Palmirinha , 80 anos, contou à revista "Quem" que era traída e apanhava muito do marido.

POLAROID

 
 O casal Izabel Porpino e Fernando Cunha  acontecem  no badalado Cité  no click de Gui Sampaio.
 
Fabrício Segtowich Leão e Priscilla Lopes Cabral  dando uma voltinha na city. Foto de Gui Sampaio.
Cipriano Ferraz e Silvane Gomes   na Computer Music Hall pelas lentes de Gui Sampaio.


BACANA NEWS
PESQUISA 01 -O Blog do Bacana publicou esta semana, a primeira pesquisa eleitoral para prefeito de Belém registrada no TRE-PA, protocoladas sob o número PA-00002/2012, registrada no sistema de pesquisas eleitorais em 12/0/2012, feita pela Alvo Marketing Publicidade Ltda.

PESQUISA 02 - Teve como amostra, 625 (seiscentos e vinte e cinco) domicílios, onde foi entrevistada uma pessoa por residência.

 PESQUISA 03 - A pesquisa foi realizada entre os dias 09 e 16 de Março de 2012  com margem de erro de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, considerando um grau de confiança de 96%.

 PESQUISA 04 – Na preferência dos eleitores, Edmilson Rodrigues aparece como o primeiro colocado com 39,9% das intenções de voto seguido por Priante com 14,7%, Almir Gabriel com 12,4%, Arnaldo Jordy com 8,6%, Zenaldo Coutinho com 6,5%, Alfredo Costa com 1,8% e Cássio Andrade com 1,1%. Das intenções de votos, temos ainda "Não Sabem em quem vão votar" com 16,7% e "não vão votar em nenhum desses " com 9,1%.


PESQUISA 05 – Almir Gabriel foi o candidato que teve o maior índice de rejeição com 27,7%, seguido por Cássio Andrade e Edmilson Rodrigues com 10,8%, Priante com 9,9% e Alfredo Costa com 8,1%, Zenaldo Coutinho com 7,5% e Arnaldo Jordy com 5,3%.
 Tititi, teretete, etc e tal... Com Patrícia Bahia – RELAÇÕES PÚBLICAS E ECONOMISTA
 
Uma boniteza...
Minha sobrinha,Maria Luiza.
Uma língua afiada...
A minha, sou de escorpião e falo o que penso.
Uma mente privilegiada...
O médico Salomão Kawagem
Uma decepção...
O que me decepciona é ingratidão.
Uma alegria...
Concretizar sonhos dos clientes .
Fico p da vida quando...
Vejo injustiça
Fico bobo e babão quando..
Elogiam meus eventos.
Não vivo sem...
Família, amigos e namorado.
Viveria muito bem sem... 
Celulite.
Quem é o cara?
José de Alencar, será sempre o cara.
Quais são os malas?
Aqueles que vivem a sombra dos outros.
Minha cidade predileta é
Salvador, pela energia.
Meu prato preferido:
O bacalhau da Claudete, mãe do Juliano e todos do amigo Geraldo Prado.
Perco a cabeça quando...
Vejo destratarem pessoas humildes.
Uma saudade...
Meu amado pai, minha maltês Khadija e meus entes queridos que já partiram.
Um sonho...
A descoberta da cura do Câncer.
Uma mania...
Perfeccionismo no trabalho.
Quem tem poder?
Somente DEUS.
Quem tem personalidade?
Teresa Bahia e isso herdei dela.
Quem tem charme?
Quem é discreto e elegante.
Quem é sexy?
Quem não é vulgar.
Quem tem preparo?
Quem se preocupa com seu auto-desenvolvimento.
E quem não tem ?
Muitos políticos e o povo que os elege.
Antes de morrer vou...
Pedir perdão pelos meus pecados...
Quem é Patrícia Bahia?
Simples, sincera e amiga.


Bacana Tur -  Bruges - Bélgica
Bruges é uma cidadezinha medieval que fica no nordeste da Bélgica. É uma cidade calma, mas nada de descanso para quem visita. O circuito turístico é grande, pois o centro histórico da cidade virou Patrimônio da Humanidade em 2000, já que a cidade foi centro comercial e industrial da Europa no século XIII.
Muitos pintores, escultores e artistas escolheram Bruges para viver. Por isso, tornaram-na fonte de inspiração e construíram prédios lindíssimos como a prefeitura, a igreja Oldy Lady, o mausoléu de Maria de Borgonha e diversas igrejas e prédios comerciais. Quem gosta de História e beleza não pode deixar de conhecer.




Nenhum comentário: