29 de mar. de 2012

COLUNA BACANA – 29 MAR – QUINTA


COLUNA BACANA – 29 MAR – QUINTA

DITO: "Do nosso encontro ficou uma amizade. Ela é muito simpática e tranquila. Rolou uma química legal", disse o apresentador Rodrigo Faro que ciceroneou a cantora Jennifer Lopez.




 A empresária Daisy Salomão já está de malas prontas rumo a Miami e promete trazer na bagagem  novidades e tendências para seu salão.

Miguel,Bruna Pontes e Creuza  na Azuerc, por Gui Sampaio.

A banda Baile Elétrico,  vem se destacando  no mercado de eventos e este ano já ganhou até  o prêmio revelação pelo trabalho que desenvolve. Na foto estão: Renato Macedo,Telma Nascimento ,Anderson Vieira e Felipe Souza.
As belas, Hariella e Harianne Bragah   foram conferir o movimento no Capital Lounge Bar. Por Gui Sampaio.


Tititi, teretete etc e tal... Com Paulo Fernandes  - Promoter

Um projeto... Amar a “Deus’’ com total razão.

Um sonho... Ver meu filho Rodrigo formado.

Uma pessoa inteligente... Sem duvidas o Jurista Zeno Veloso.

Uma pessoa espirituosa...A notável Gilda Medeiros.

Um bom investimento? Se os políticos Brasileiros priorizassem a educação.

A vida é doce quando? Quando necessariamente se pratica o bem esquecendo rancores semeando o perdão afinal a vida é bela!

E amarga? Exatamente quando nos distanciamos da verdade e envolvemos traição.

Um desafio... Acreditar que o amanhã será bem melhor que hoje.

Um orgulho...De ser Paraense. Quer melhor orgulho.

Uma vitória .... Todos os dias são de vitória principalmente ao lado de minha mãe.
Uma conquista ... Ter conseguido superar todos os meus aflitos problemas de saúde com a certeza de estar tudo sobre controle

Um desejo...Que o preconceito em todos os aspectos não pudesse existir.

Uma receita... Amar com intensidade, pois nada se leva desta vida se não o amor, entre todos os seres humanos.

Quem é Paulo Fernandes? Uma pessoa simples, sincero, fiel aos amigos, honesto por demais e que não tem medo de amar e de ser amado, afinal o importante é ser feliz, pois o sol ainda bilha para todos, eu gostaria de acordar um dia e ter convicção imediata da solução através da ciência que doenças como Aids e o Câncer fossem eliminados por completo do planeta

BACANA NEWS:

FEICON - Nelito Teixeira, diretor comercial do Grupo Irmãos Teixeira, Rodolfo Castro e Anderson Marques estão na FEICON 2012.

MEGA BRASIL- Entre os dias 29, 30 e 31 de maio, profissionais de comunicação corporativa podem acompanhar o 15º Congresso Mega Brasil de Comunicação no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

QUARTERÃO – A partir de hoje, os clientes da McDonald’s encontram mais uma opção de sanduiche da série preços baixos, o clássico Quarterão.
ANIVERSARIO - Em comemoração ao 13º aniversário do Grupamento de Bombeiro Militar de Ananindeua, hoje haverá demonstração operacional no Castanheira Shopping.
LINGERIE - A íntimo & pessoal na Generalíssimo  preparou até sábado  a semana da lingerie, tudo com até 20% de desconto, ainda dá para aproveitar!
VÍDEOS - A ON Rádio Margarida deu início às gravações de uma série de vídeos educativos sob à temática da infância e adolescência.  Assuntos como a redução da maioridade Penal; esporte e Lazer; Estatuto da Criança e do Adolescente e Direitos sexuais.

38 ANOS - A festa de 38 anos da ADVB-PA, foi um sucesso ontem na Disco Factory  e reuniu  associados diretores e convidados.

ABRIL - Começa a funcionar em abril o stand de vendas do Bosque Shopping, que será erguido na Avenida Centenário.

CERPA - Vem de São Paulo o diretor comercial que vai substituir Ibrahim Dahás na Cerpa.

MEGA - Record planeja mega evento com artistas nacionais em Belém.
PARATUR - Socorro Costa vai assumir a Paratur no lugar de Adenáuer, que vai para a Secretaria de Turismo.

IRREGULARES - A FAAM absorveu 2 mil alunos de instituições irregulares, só de Abaetetuba.

SIMETRIA - Saiu o ranking da ABEP - Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas de 2011 e dentre as empresas associadas a SIMETRIA PESQUISAS é a primeira não só do Pará como de todo o Norte do país.



BACANA TUR – TULUM – RIVIERA MAYA - MÉXICO

O sítio arqueológico de Tulum, Localizado na península de Yucatán, no sul do México, a 90 minutos de Cancun é um complexo de ruínas com três muros espessos com o mar no quarto lado e 60 construções que eram de uma cidade portuária Maia.Tulum, que, em Maia, significa muralha possui, alem da importância histórica, um atrativo extra que é os quatro tons de azul que colorem o mar tranquilo na praia de areia branquíssima e finíssima. Alem disso, piscinas de água natural e cristalina dentro de grutas, restaurantes com pratos tradicionais locais e internacionais em versões inventivas, esportes radicais como o kitesurf, prática de ioga na praia e spas de relaxamento e beleza formam um leque de atrações e atividades tentador.









Nenhum comentário: