9 de jan. de 2011

Persona

Dilminha já mandou trocar móveis e até tirou uma bíblia do gabinete presidencial.
O Estadão é quem informa.
Por sua vez a Folha vem soltando notas sobre a diferença entre Lula e Dilma, e o modo dela agir.
É, para vocês verem que a mulher tem personalidade.

5 comentários:

patricio sousa disse...

quem retira de seu gabinet um livro sagrado(biblia sagrada), não tem persolalidade, não sabe ela que DEUS, é quem permitiu a ela chegar ao poder, só tem uma coisa, ele colocou ele tira, sem a ajuda de DEUS, o governo dela será um desastre.

Anônimo disse...

Chega de bobagens católicas extremistas.
A própria Igreja já determinou a retirada de crucixos de gabinetes políticos, porque não quer mistura com política.
Além do mais, Bíblia é para ser lida e não exposta. Mostrar o livro é coisa para ricos que adquirem edições luxuosas e as colocam abertas sobre aquelas armações, tudo para ostentar uma falsa devoção.

Gabinete da Presidência é local de trabalho, não de rezas.

Anônimo disse...

Seu patrício, com todo respeito a suas crenças religiosas, o Brasil é um País laico e qualquer instituição pública deveria ser proibida de usar símbolos religiosos, para garantir o preceito constitucional de liberdade de culto. Impingir uma crença a toda a população é errado. Fique o senhor com seu deus e suas superstições e deixe a presidenta governar, que, pelo menos nesse ítem, ela está certíssima

Anônimo disse...

Concordo plenamente, essa mulher dá medo, ela ainda vai aprontar muitas.A pessoa que não teme a Deus, comunga com as obras satânicas,mas pra quem assaltou banco, tudo é possivel.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo que estão falando da Dilma, claro que a Dilma jamais faria isso pois ela acredita sim em Deus. Pois a imprensa não sabe já acabou a campanha a Dilma já é presidente e ponto final.