21 de nov. de 2011

COLUNA BACANA - 21 DE NOVEMBRO - SEGUNDA

DITO:

Eu acredito que em alguns momentos a gente considera que eles são muitos especiais, e aí queria dizer que, hoje, este é um momento em que vale a pena ser presidente", disse Dilma.Sobre plano para pessoas com deficiência.





POLAROID:

Ciro e Celestino Alvez os nomes da computer music hall por Gui Sampaio.

Soraya Lima e Lorena Penteado emprestando beleza a coluna desta segunda.Click de Gui Sampaio.
O campeão Lyoto machida e Sylvio Martins do restaurante A Forneria se encontram no Château Classique. Gui Sampaio registrou o encontro.

Não esquecendo que o X Festival de Ópera do Theatro da Paz continua até o dia 3 de Dezembro. Jatene foi conferir de perto o festival.



Tititi, teretete etc e tal... Com Jair Marcos Almeida – Diretor comercial da Raviera Motors BMW
Um projeto.... Trabalhar em um projeto social que possibilite ao nosso irmão mais carente não apenas a esmola, mas uma oportunidade de inclusão social e profissional.

Um sonho... Um país sem a corrupção.

Uma pessoa inteligente... Aquela que se arrepende de seus erros.
Uma pessoa espirituosa...
Custódio Rangel Pires.
Um bom investimento?
A bíblia sagrada.
Ulsan Motors é?
Um passado.
E o mercado automobilístico em Belém?
Difícil, desafiador, com um grande futuro.
Um desafio...
Conquis

tar o povo paraense.

Um orgulho... Fazer parte de um grupo comercial que tem o seu maior foco em pessoas.

Uma vitória ... A vida eterna

Uma conquista ...Pessoal: Minha família; profissional: representar a marca bmw, bmw motorred e mini no Pará.

Um desejo... Que o nosso povo passe a ver a política com a importância que ela tem. Um país para ter um futuro precisa de um povo politizado.
Não vivo sem...
Jesus Cristo
Quem é Jair Marcos de Almeida ...
Um Sul-mato-grossense, apaixonado pelo Pará e pelo seu povo, lutador incansável, amigo fiel, político sonhador, que ama a família e os princípios Cristãos, um eterno aprendiz.

BACANA NEWS

INTERIOR - Depois de grav

ar São Caetano no sábado e o Círio de Acará no domingo, hoje a turma do Programa Bacana segue para Canaã dos Carajás, depois Parauapebas, Curionópolis e por fim Marabá. É a nova série do Bacana Tur, agora focada em 20 cidades paraenses. Ufa !

ENQUETE - O blog do bacana está com nova enquete sobre a propaganda da Divisão do estado. Corre lá e vota. O Resultado sai antes do dia 11.

CONTRATAÇÃO - Jatene contratou 70 professores temporários. A medida foi tomada para que os alunas da rede publica não percam o ano letivo.



NEGOCIAÇÕES - Alex Fiúza de Mello da Secti, e Ítalo Ipojucan da Acim discutiram a materialização do Parque de Ciência e Tecnologia Tocantins e a implantação de uma incubadora de empresas voltada para o setor metal-mecânico em Marabá.

DEVOÇÃO - O Minds English School, em parceria com a Paróquia Cristo Rei, inaugurou em Ananindeua, na Guanabara, a capela Jesus Misericordioso e Nossa Senhora das Graças".

MMA - A febre do MMA continua. Dia 15 de dezembro a 13ª edição do Iron Man Championship, o maior campeonato de MMA das regiões Norte e Nordeste.

10 ANOS - O Ophir Loyola promove uma jornada comemorativa por seus 10 anos com a temática: “Humanizando o atendimento para a melhoria da qualidade de vida do paciente oncológico e do profissional de saúde”. Até o dia 25, você pode participar.

DECANTER - O Estação Gourmet, inaugurado no Pátio Belém, tem o cardápio de bebidas 100% Decanter.

BACANA TUR – O Palácio de St. James - Pall Mall - Inglaterra

O palácio foi construído em 1530 por Henrique VIII, dedicado a Saint James (do qual o palácio e o parque vizinho tomaram o nome. O novo palácio, secundário em relação ao interesse que Henrique VIII dispensava ao Palácio de Whitehall, foi construído em estilo Tudor com tijolos avermelhados, em volta de quatro pátios: a sua portaria sobrevive na face Norte, flanqueada por torretas poligonais. Tornou-se a principal residência da Monarquia Britânica em 1698, quando o Palácio de Whitehall foi destruído num incêndio, além de tornar-se o centro administrativo da monarquia (papel que ainda exerce hoje). Um belo cartão postal e um ponto turístico e de referência na Inglaterra, para quem admira traços arquitetônicos. E fica na Inglaterra né meu amigo, um país de-li-ci-o-so!!!!



Nenhum comentário: