5 de dez. de 2011

COLUNA BACANA – 05 DE DEZEMBRO – SEGUNDA


DITO: 'Lula pediu que lhe desse seu abraço solidário (...) e disse que a careca dele é mais bonita que a do presidente Chávez', disse Dilma, arrancando risos de Chávez, que retrucou.



POLAROID:
Bruna Guedes emprestando sua beleza a coluna desta segunda. Clik de Diego Santos
Karina Santos,Helena Santos e expert Julia Fonteles.
Ligia Paz Bareto,Mônica Farah,Suzana Gonçalves e Betina Farah a mulherada que fez bonito em Avant Premiere da H.Stern.
Breno Leão, Castilho Junior, Eduardo Castilho, Matilde Castilho e Edigar Contente na inauguração do Cité Gastronomia. Foto de Diego Santos.

Tititi teretete etc e tal... Com Grimualdo Pastana - Cerimonialista
Uma boniteza .....A vida.
Uma língua afiada ....A crítica injusta.
Uma mente privilegiada .....A de um idoso
Uma decepção......Não ter sido o pai que gostaria de ser!
Fico P da vida quando ...Alguém me diz: “A culpa não foi minha! Foi do(a)...”
Fico bobo quando ....Vejo alguém feliz
Não vivo sem ....A energia de pessoas felizes
Viveria muito bem sem ....O mau humor.
Quem é o cara ...Jesus.
Quais são os malas ....Quem enrola no trabalho e diz: “trabalho feito um condenado!"
Um orgulho...Minha equipe de trabalho.
Minha realização profissional é ....Ouvir ao final de um evento bem organizado o cliente falar: “Tudo foi perfeito! Da forma como sonhei! Obrigado por tornar o meu sonho possível!”.
Perco a cabeça quando .....Vejo a incompetência sendo aceita como um fato incontestável.
Uma saudade ...Meus pais
Um sonho... Dos meus clientes.
Uma mania ... Trabalhar buscando a perfeição.
Quem tem poder? Quem, de fato, busca o conhecimento.
Quem tem personalidade? Quem sabe ser maleável, justo e severo na hora que for necessário.
Quem tem charme? Uma pessoa educada com a elegância suficiente para estar em qualquer lugar!
Quem é sexy? Quem sabe sê-lo sem ser vulgar.
Quem tem preparo? Quem consegue colocar na prática o conhecimento adquirido dentro da academia.
E quem não tem? Quem diz para seus empregados: "Se estudar, eu demito!"
Antes de morrer vou .... Continuar vivendo!
BACANA NEWS

NATAL - O clima natalino já baixou nas Lojas Portugal. O coral de crianças “Jardim das Oliveiras” será uma das atrações da programação cultural criada para o projeto de natal do grupo de lojas.

GESTÃO - Fábio Santos está em Fortaleza, comandando a Gestão Integrada, a versão da paraense Microdata.

AMPLIAÇÃO - O Anjinho Aprendiz fará a ampliação de seu espaço físico. O projeto arquitetônico está a cargo de Caique Lobo.

PASSAREDO - A Passaredo recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves, que são maiores de 73cm, mais conforto e comodidade aos passageiros.
CORAIS - Será na próxima quinta no fim da tarde a apresentação dos corais na programação de natal do IT Center da Senador Lemos, passa lá.
NIVER - Quem comemora idade nova na próxima terça é Carlos Xavier, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, os festejos serão em família.
CONGRESSO - o XIX Congresso Nacional do Ministério Público, ofereceu jantar na AP. Teve shows de Lucinha Bastos, Nilson Chaves, Mahrco Monteiro e ainda Markinho e Banda.Os forasteiros saíram encantados
REGIONALISMO - O Afrikan Bar voltou a funcionar, inclusive se programa para uma noite de natal com atrações locais. Os ingressos já estão à venda.
CINEMATOGRÁFICA – A Oi lança campanha do Oi Cartão com o filme “Zoadores”, que reforça o conceito do bônus de até R$ 1.050 para o cliente que efetuar recarga a partir de R$ 12 por mês.
AÇAÍ - Priante fechou mais uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Pará. Desta vez, para garantir a qualidade do açaí. 700 mil serão investidos para controlar o padrão de qualidade do fruto.
NACIONAL - Quem está circulando pela cidade é a jornalista Estela Cotes, que escreve para o site Colherada Cultural e Revista Bravo, ambos do segmento cultural tudo isso para conhecer a gastronomia paraense.
PARÁ - A propósito, já viram a capa da Revista Bravo Pará? Fotografia de Luiz Braga, lindona. Acho que o Ney tem razão. Ser Paraense está na moda.
TÍTULO - Oswaldo Mendes, Altair Vieira, José Oliveira Mendes, Lutfala Bitar receberão o título de sócios-beneméritos da ACP em um jantar de confraternização da associação hoje à noite.
BACANA TUR – Alucci Alucci - Jardim Paulista - São Paulo – SP
O forte desse restaurante é a variedade, tanto culinária quanto de ambientes. O Alucci Alucci oferece o espaço perfeito para os que procuram refeições ou para aqueles que só querem sentar ao ar e curtir um drinque com os amigos numa descontraída happy hour. Se a procura é por um ambiente mais tranquilo, o freguês também pode reservar um espaço exclusivo no mezzanino do restaurante, que comporta até 15 pessoas. O cardápio segue a mesma diversidade, apresentando opções que vão desde tacos mexicanos e brasileiros até especialidades como o atum negro com purê de banana da terra, passando pelo talharim ao limão e ravióli de carne ao molho roti.

Nenhum comentário: