27 de dez. de 2011

COLUNA BACANA – 26 DE DEZEMBRO – SEGUNDA

POLAROID 01:  Os irmãos Rachel e Reinaldo Horiguchi são só sorrisos  e abrem a coluna desta segunda.



POLAROID 02: A diretoria da Fiepa fez bonito na festa de confraternização para a imprensa. Dizem que a deste ano foi a melhor de todos os tempos.



POLAROID 03: Um time de beldades é o que Dayse Salomão está preparando para as festas de fim de ano. A mulherada entra de um jeito e sai muito melhor depois de passar pelo Belleza e Arte.



BACANA NEWS


ACELERAR - Para acelerar o atendimento dos alunos, a Estácio prepara duas novidades para o início do semestre de 2012. A primeira é o atendimento agendado e a presença de um atendente volante, que vai tirar as dúvidas dos estudantes.

SUPLEMENTO - O suplemento alimentar Garlic, produzido à base de alho, já pode ser encontrado em qualquer uma das lojas da Personale – Farmácia Artesanal. O produto, rico em vitaminas do complexo A1, B2, B6, C, aminoácidos, adenosina e sais minerais, oferece benefícios como redução das concentrações de triglicerídeos e diminuição da pressão arterial.

CALENDÁRIO - A Diretoria da Festa de Nazaré definiu todas as datas da programação do Círio 2012, todas as procissões e demais atividades religiosas.
FATURARAM - Final de semana agitado na cidade e teve opção para todos os gostos. Este ano o povo resolve cair na noite e curtir a movimentação da cidade depois da meia noite. As casas noturnas ferveram e faturaram.
PRODUÇÃO - A Doceria Bolo de Chuva fez tanto sucesso na ceia de natal com suas sobremesas que já promete aumentar a produção para o final de ano.
VENDAS - A maior vendas de todos os tempos de óculos Carrera neste natal foi nas óticas Ana Maria.
IVETE - A assessoria da Prefeitura de Belém desmentiu que tenha fechado qualquer contrato com a Baiana Ivete Sangalo para o aniversário da cidade.




Tititi, teretete etc e tal... Com Aldério Leite – Gerente Comercial das Rádios


( 99 FM,Diário FM e Rádio Clube do Pará AM).
Um projeto....Manter as Rádios em primeiro lugar.
Um sonho...Fazer as pessoas acreditarem que a Família é a base de tudo.
Uma pessoa inteligente... Senador Jader Barbalho.
Uma pessoa espirituosa... Francisco Melo (O nosso cabeça branca).
Um bom investimento? Anunciar no meio Rádio.
Nas ondas do rádio toca o quê? As músicas mais pedidas pelos ouvintes, entretenimento e informação.
As novidades para 2012 são? A 99FM vai sortear 2012 prêmios durante o ano todo.
Um desafio... Se manter sempre alerta no mercado publicitário.
Um orgulho... Trabalhar no Grupo RBA.
Uma vitória .... Minha vida profissional.
Uma conquista ... Manter a 99 Fm ,Diário Fm e a Clube AM, cada vez mas distante da segunda colocada, cada uma em seu segmento.
Um desejo... Conscientizar cada vez mais as crianças de hoje, que elas serão o futuro de amanhã.
Não vivo sem... Minha família.
Quem é Aldério Leite? Uma pessoa com sentimento no coração.

BACANA TUR – Pista de gelo Eiffel- Torre Eiffel – Paris




Foi inaugurada, dia 15, uma pista de gelo de 200 m² no 1º andar da Torre Eiffel. A pista que se encontra a 57 m de altura tem todo o charme da vista panorâmica e famosa da cidade parisiense e ficará montada até 1º de Fevereiro. Além da pista de patinação, a Torre Eiffel também possui seus famosos restaurantes com muitas opções gastronômicas. A pista fica aberta todos os dias até as 22h30 e os patins podem ser alugados por cerca de seis dólares. Os menores e aqueles com menos prática também vão poder se divertir, já que a pista oferece uma espécie de trenó em forma de pinguim.

Nenhum comentário: