23 de dez. de 2011

Profissionais da saúde trabalhando no fim de ano

A Sesma vai assinar termos de compromisso com os plantonistas e deverá pagar os plantões dos profissionais logo no primeiro dia útil seguinte a eles. O plano visa garantir o atendimento médico nos plantões de final de ano nos prontos-socorros da capital paraense. Os acordos e a garantia de pagamento devem possibilitar que nos dias de feriado os plantões em Belém funcionem com a quantidade padrão de médicos, um total de 120 profissionais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Égua da quebração de galho! Esse blog só pode tá na folha de pagamento do DUDU, porque 120 NUNCA foi quantidade padrão de médicos, para atender uma população de 1 milhõao e meio de habitantes só da capital.

Anônimo disse...

Esse desgoverno municipal só funciona na base da pressão do Ministério público, via TAC (termo de ajuste de conduta). Oh prefeitozinho sem vergonha!

Anônimo disse...

O que me revolta, é que o desprefeito Duciomal passou o ano inteiro malttratando o povo com o caos da saúde, privatizando serviços na área, fechando serviços de urgência e emergência em dez posto da capital, sucateando o Samu, e fraudando licitação na áre), e no fim do ano, ainda tem a cara de pau de vir na tv desejar um afeliz ano novo, com muita saúde??? Ora me poupe!!