22 de dez. de 2011

COLUNA BACANA - 22 DE DEZEMBRO – QUINTA



DITO: “Colocamos um pouco de suor no rosto de Collor, abrimos um pouco mais o colarinho e colocamos umas pastas sobre a mesa com supostas denúncias contra o Lula, foi a forma que fizemos para melhorar a postura dele perante o expectador.” Declarou Boni em coletiva sobre o lançamento do seu livro e sobre como influenciou a vitória de Collor.




POLAROID:

POLAROID 01: Carlos e Cassilda Moreira foram os anfitriões do elegante jantar de lançamento da Agenda 2012 da Leal Moreira, no restaurante Benjamin. (Foto GQ Estúdio)



POLAROID 02: O casal Brenda Sodré Krieger e José Ferreira Goes trocaram alianças, em meio a uma cerimônia religiosa, seguida de recepção, no Maison Pommer D´Or. O enlace contou cerimonial de Edila Porto, décor de Lúcia Carvalho e animação do Dj Tarrika e Karina Ayan e Banda Rara (Foto GQ Estúdio)


POLAROID 03: Os odontólogos Rodrigo e Graziela Salim esperam ansiosos pela chegada do pequeno Théo. (Foto de Ana Júlia Salim)





POLAROID 04:O
Senador Mário Couto no lançamento do seu livro na Fiepa trocando amenidades com Jatene. (Foto Jel Brelaz)


BACANA NEWS

GENTE - Muita gente circulando no Boulevard. E de olho no BMW e Mini Cooper que o shopping vai sortear.

REUNIÃO - O que se diz da reunião do PSDB no Hilton é que Jatene deixou claro que para as eleições municipais vai compor com os aliados. E quem for o melhor candidato nas pesquisas, deverá ter o apoio de todos. Deixou meia dúzia de tucanos de bico caído.

PANETONE - Um sucesso de vendas o panetone Premium da Emporium Massaleve, com gotas de chocolate.

CONFRATERNIZAÇÃO - Dia 23 tem festão de confraternização da Associação dos Delegados da Polícia do Pará, comandada por João Moraes, Fernando Flávio Silva e João Lima Paiva.

NATAL - Nesta semana, a programação natalina - “Belém, Natal de Luz”, na Praça da República, será de 21 a 23 de dezembro, a partir das 19h. Uma bela opção para quem quer viver o clima natalino.

CORAIS - Falando em natal, se você é apreciador de musicas natalinas por corais, não pode perder o especial de natal hoje e amanhã no IT Center, a partir das 17h.

20% - No Magazine Nazaré da Duque das 2h as 7h da manhã do dia 23 para o 24, você ganha 20% de desconto em todos os departamentos. Aproveite!

AGITO - Neste natal a turma mais adulta tem um destino certo. A D.I.S.C.O Factory promete agitar. Se você quer fugir dos tumultos das baladas teen, o point é a D.I.S.C.O.

PRIVATE - O Capital Lounge Bar na Braz, também prepara balada selecionada e para poucos, ainda tem tempo de comprar seu ingresso e curtir um som de qualidade.

STYLIST - Alê Duprat o famoso personal stylist das celebridades e de vários editorias de moda das revistas baladas do mundo fashion,baixa em Belém essa semana pra passar as festas de fim de ano com a família.

MARAJÓ - Olha esse pessoal da Globo como é. Talvez parte da novela Marajó seja gravada em.... Tracuateua!!! Só rindo.


Tititi, teretete, etc e tal... Com Fabio Sicilia - Cheff Gourmet


Um sabor... A história

Um tempero... A vida.

Uma pitada de sal... Amplia o sabor, mas não tempera.

Uma pitada de açúcar... Alegria.

Uma pitada de pimenta... Sensualidade.

Trabalhar com o paladar é? É estar presente, perceber e não julgar.

Um sonho? Ir além.

Uma realização? Ter uma equipe.

Um desafio... Manter essa equipe.

Um orgulho... Orgulho é perda de tempo.

Uma vitória... Autocontrole.

Uma conquista... Girar o mundo.

Um desejo... Sabedoria.

Não vivo sem... A vida.

Quem é Fabio Sicilia? Mais um mero mortal que já acreditou que era mais que isso.


BACANA TUR – Gramado – Rio Grande do Sul


Viajando a dois ou em família, Gramado oferece atrações para todos os públicos. Para os casais, as pedidas são os programas românticos como jantar a luz de velas, passeio de pedalinho no Lago Negro ou um tour pelos bosques e cascatas da vizinha Canela. Já quem está com as crianças, os parques temáticos - destaque para a Aldeia do Papai Noel e o Mini Mundo - tomam conta da programação. Independente da idade ou da companhia, não deixe de saborear os deliciosos chocolates produzidos na região, provar sem culpa um farto café colonial e torrar a carteira enquanto bate perna em meio às lojas da Avenida Borges de Medeiros. Uma delícia é Gramado!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O bicheiro também é intelectual??