27 de dez. de 2011

COLUNA BACANA – 25 DE DEZEMBRO – DOMINGO

BOX 01: Inauguração
O Prefeito Helder Barbalho entregou no último dia 17, a nova Estrada do Icuí duplicada e pavimentada, com um moderno sistema de iluminação, calçadas, sinalização, além do canteiro central totalmente urbanizado. A obra beneficia cerca de 25 mil pessoas que moram no bairro.



BOX 02: A tabelinha Priante-Jatene

Priante vem fazendo bonito. O parlamentar mais uma vez ajudou Jatene, desta vez o convênio assinado pela Presidenta Dilma foi para receber os recursos destinados a implantação do sistema de água potável em 14 municípios paraenses. O ministro Fernando Bezerra, observado por Jatene, cumprimenta Priante.



BOX 03: Maruja

Como faz todos os anos, a deputada Simone Morgado vai passar o Natal com os familiares em Bragança, onde nasceu. No dia 26, ela participa como Maruja da bicentenária Festividade do Glorioso São Benedito, reconhecida como patrimônio cultural do Estado através de lei proposta pela parlamentar do PMDB e aprovada pela Alepa em 2009.



BOX 04: Aniversário

Além do show do cantor Alexandre Pires que será realizado no dia 03 de janeiro, na Avenida D.Vicente Zico, a programação do aniversário de 68 anos de Ananindeua terá diversas inaugurações, entre elas, duas Unidades Básicas de Saúde. Com a entrega, Ananindeua expande a rede de Atenção Primária e o Prefeito Helder Barbalho totaliza 27 unidades inauguradas na sua gestão. Em março, o município ganhará também a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA).




BOX 05: Amazônia Hall

Os festejos do final do ano serão embalados por Leci Brandão que dá show de musicalidade e não deixa ninguém parado em um show dinâmico e despojado. Na virada do ano quem optar pelo Amazônia Hall estará fazendo uma sábia escolha.



BOX 06: Comenda a Jatene
O governador Simão Jatene recebeu da Academia Paraense de Letras (APL) a medalha "José Veríssimo", maior comenda condecorativa concedida pela entidade, pelo apoio à cultura e ao trabalho da instituição. Na foto: O governador Simão Jatene recebendo medalha da coordenadora do Pro Paz, Isabela Jatene.Foto: Eliseu Dias



BOX 07: Confraternização 2011 da ASFEPA
A ASFEPA todo ano celebra em grande festa com seus associados uma confraternização que reúne associados e convidados ilustres. A diretoria, recebeu políticos e confraternizou com seus associados em grande estilo na Assembléia Paraense. Na foto: Mariza, Márcia Cristina, Reinaldo, Raimundo Pegado, Charles Alcântara, Antonio Catete, Deputada Nilma Lima, Altino Sampaio, Cristina Abreu, Valdete Serra, Geraldo nogueira e Carlos Augusto Tobias.



BOX 08: Confra 2011 RBA/Diário do Pará
Tradicionalíssima a festa de confraternização dos funcionários que integram o Diário do Pará e RBA TV, se reuniram no último final de semana em grande festa, onde comemoram o sucesso de audiência dos veículos de comunicação da empresa. Foto de Thiago Araújo.


Camilo Centeno, Francisco Melo, Jader Filho e a Deputada Elcione.


BOX 09: Lançamento

O Senador Mario Couto lançou seu livro “Eu e a política” em um coquetel na Fiepa. Reuniu pessoas importantes da política e do meio empresarial. Confira as fotos de Jel Brelaz.


Senador Mario Couto autografou todos os exemplares para os convidados.


BOX 10: Simineral
Simineral e o Sindiextra, que é o sindicato das empresas de mineração de MG pela primeira vez se reúnem para discutir várias ações conjuntas, visto que o Pará e Minas Gerais são os maiores estados mineradores do país. Na foto: Fernando Coura (Presidente do Sindiextra), José Fernando Gomes (Presidente do SIMINERAL) e André Reis (Coordenador executivo).

Nenhum comentário: