9 de dez. de 2011

" Ilustre senador Mário Couto, sem favor algum, a mais eloquente, vibrante e corajosa voz das oposições nessa Casa.


Mas V. Exª que me emociona com esse seu sincero pronunciamento, deve ouvir de mim uma confissão muito sincera. Algumas vezes, quando estou no meu gabinete com a TV Senado ligada, outras vezes no fundo deste plenário, ouvindo V. Exª, eu fico a me perguntar: por que é que não falo como o senador Mário Couto ?




Aécio Neves, no convite do Senador Mário Couto do lançamento do livro eu e a Política.

Um comentário:

Anônimo disse...

não é difidil sr aécio....
nao precisa estudar, raciocinar nada disso...
O que o sr precisa é voltar ao tempo colocar uma banca de jogo de bicho, ser ameaçado por traficantes e depois " jogar do lado deles",ameaçar pessoas contrarias as suas falcatruas,em suma, ser criminoso .