13 de dez. de 2011

Santa paciência


O deputado Lira Maia agora quer apresentar uma novidade.
Ou melhor, requentar uma inutilidade já proposta pelo inesquecível Almir.
Transferir a capital do estado.
Não seria de se perguntar a sua excelência, o excelentíssimo; Será que lá no Congresso não tem nada melhor pra se fazer???

4 comentários:

Anônimo disse...

Égua bacana tanta coisa para fazer pelo estado e este cara fica querendo malhar em ferro frio,assim ta F.... com estes representantes.
Fui

Anônimo disse...

Em vez de Dividir ou Criar algum Órgão, deve-se colocar os Órgãos já Existentes para Inspecionar, Investigar e Condenar os Políticos Corruptos deste Estado, começando dentro dos Próprios Órgãos (TCM, MP E MPF), aí sim partir para cima dos Prefeitos e Vereadores.


Ei, Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso do PMDB paga o FUNDEB e Aumenta o Salario do Professor que esta Defasado a quase 3 Anos.

Outra Classe que esta penando é a dos ACS (Agente Comunitário de Saúde), que tiram do próprio bolso para comprar material, que deveria ser dado pelo Poder Executivo, Inclusive esta ficando com a Diferença Salarial dos mesmos.

E os Conselhos que são Obrigados a assinarem as Prestações de Contas, para "bater" com as Notas Fiscais Frias Embutidas pelo Senhora Mariano Roza, Pai do Vereador Tadeu Roza do PMDB, Aquele é Contador e segundo Comentários já arrasou com as Prefeituras de Maracanã e Igarapé Açu.

A Eleição se aproxima e as Classes e o Povo em sua Maioria já esta Informada e Orientada, agora se quiserem PENAR mais 4 Anos.......Deus NOS livre.

Anônimo disse...

Infelizmente, é esse tipo de políticos que nos temos....Lira Maia nunca disse para o que veio...

Anônimo disse...

Boa Tarde Marcelo, este deputado na realidade tá procurando sarna pra se coçar, será que ele ainda não entendeu que ele levou NÃO da maioria? Até onde eu sei ele tá é incitando a população de Santarém a ficar com raiva de Belém só pode!!!!