15 de mar. de 2012

Orla de Icoaraci com novidades


A partir de amanhã os moradores de Icoaraci vão poder desfrutar de mais uma academia ao ar livre. A orla além de ganhar a academia receberá iluminação nova nela e no Trapiche da Siqueira Mendes. 
A nova academia fica situada na curva da praia do Cruzeiro e reúne 25 equipamentos de musculação e alongamento que formam um circuito de exercícios com a função de trabalhar todos os músculos do corpo. Diariamente, professores de educação física estarão disponíveis das 6h às 9h da manhã e das 17h às 21hs para fazer o acompanhamento dos exercícios e dar orientações sobre o uso dos equipamentos.

3 comentários:

Davi Batalha disse...

Magnífica: é assim que a orla d Icoaraci, com mais uma Academia ao Ar Livre, ficará a partir da inauguração de amanhã. Me lembro que Edmilson falou 8 anos em janelas para o Rio - só saiu uma minguada janela no Ver-o-Rio. Além da inauguração e revitalização em Icoaraci, Duciomar entrega sábado a Almirante Tamandaré e em abril a nova orla de Belém, no Portal da Amazônia, que deverá se estender atá a UFPA quando totalmente conclusa - a PMB inaugura já do início da Estrada Nova até a Mundurucus. Quando alguém passa pelo Portal da Amazônia fica impressionado. Com isso, finalmente Belém terá uma verdadeira janela para o Rio, gigante, para que finalmente o povo belenense saia da posição "de costas para o Rio" para realmente "ver-o-Rio"! Abrcs ao Bacana

Anônimo disse...

É, eu só quero ver até quando vão durar esses equipamentos.

Anônimo disse...

É bom, esta novidade na nossa orla de Icoaraci, eu acho que deveria ser em outro lugar, pois quem vai se beneficiar são os chiques moradores da orla, e o povão áquele que realmente precisa vcs achão que eles vem de longe usar este beneficio.