12 de mar. de 2012

Revista Bacana


Os preparativos para a 10ª edição da Revista Bacana já estão a todo vapor e os maiores blogs políticos do Estado já comentam sobre ela, confira:

Blog do Parcifal
Marcelo Marques, que assina o “Blog do Bacana” e a “Revista Bacana”, que já teve em sua capa empresários e políticos paraenses de peso, traz na sua mais nova edição, a ser lançada em maio, o senador Flexa Ribeiro (PSDB).
Como sempre, a revista será lançada com uma grande festa, que este ano terá um paladar especial para Marcelo Marques, pois no mesmo período o seu “Programa Bacana” completa 10 anos de exibição diária na RBA TV.

Blog espaço aberto
A Revista Bacana de Marcelo Marques faz sempre homenagens a personagens paraenses em sua capa, a cada edição.
Já foram homenageados os empresários Junishiro Yamada, Oscar Rodrigues, Alaci Correa, Flávio Costa, Wilson Oliveira, Reinaldo Gonçalves, Jader Barbalho e Ana Júlia Carepa entre outros.
O lançamento da próxima edição será em maio, com grande festa.
E desta vez a revista vai contar a história de líder empresarial e político do senador Flexa Ribeiro, que será o personagem de capa desta publicação que também marca os 10 anos do Programa Bacana.

Blog do Zé Dudu
A Revista do Bacana, uma das mais interessantes publicações do Estado, terá o senador tucano Flexa Ribeiro como o homenageado da próxima edição, que terá lançamento com uma enorme festa em maio. Com 500 páginas de puro Pará, a edição de maio, além de prestar homenagem ao senador Flexa, capa da edição, sua matéria central e integrando-o ao seleto grupo de empresários, políticos e personalidades que já foram cada da revista, terá vários outros temas abordados. Entre eles os 10 anos do Programa Bacana, apresentado por Marcelo Marques e exibido diariamente na RBA TV, onde é líder de audiência.

Blog da Franssinete Florenzano
O apresentador de rádio e TV, colunista e blogueiro Marcelo Marques vai lançar em maio, com uma grande festa, edição especial de sua revista Bacana para marcar os 10 anos do Programa Bacana. Conta que trará mais de 30 matérias sobre turismo, negócios, gastronomia, política, economia e sociedade, com previsão de 500 páginas. Matéria de capa conta a trajetória empresarial e política do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-lo pelo imenso sucesso que alcanças e sem demagogia, gostaria de desejar neste inicio de 2012 muita paz e coerência, além de tudo verdade sem maquiagem nas suas reportagens. Ok Fique na paz do criador. Você merece todo o reconhecimento pelo grande profissional que és, muitos tentam imitar porém os que tentam não são autênticos. Um grande abraço anônimo, e paz para você e sua família.
Atenciosamente, Marcos links.