30 de jul. de 2012

Após prestar depoimento, mulher de Cachoeira terá que pagar fiança de 100 mil


Após três horas prestando esclarecimentos na polícia federal de Goiás, a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, deixou a superintendência, nesta manhã sem dar entrevistas, como o de costume. A mulher do contraventor terá que pagar uma fiança de R$ 100 mil em até três dias, em dinheiro. Caso contrário, será decretada a prisão preventiva.
Andressa é suspeita de tentar subornar um juiz federal para beneficiar seu marido. Segundo a Polícia Federal, a mulher de Cachoeira teria procurado o juiz federal, Alderico da Rocha Santos, em seu gabinete, na quinta-feira (26). Momentos após a audiência dos réus na Operação Monte Carlo. Foi quando ela teria dito ao juiz estar de posse de um dossiê contra ele, que seria veiculado por uma revista de circulação nacional. Teria escrito ainda num papel o nome de outras três pessoas que seriam denunciadas por meio do suposto dossiê. O juiz entendeu a situação como corrupção ativa, previsto pelo Código Penal, e acionou a PF.
Ela também foi proibida pela PF de ter qualquer contato com Carlinhos Cachoeira ou com qualquer pessoa veiculada ao processo da Operação Monte Carlo.

Nenhum comentário: