24 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 24 DE JULHO - TERÇA

Ah o verão....
Corpos sarados, aquela manutenção no bronzeado e aqueles programas tradicionais de Salinas. Nem o engarrafamento é capaz de afastar a galera bonita que curte o Sal. Alegria, descontração e  cabelos ao vento, assim  eles vão curtindo o verão nas praias de Salinas. E nós vamos conferir quem passou por lá através dos clicks do nosso fotografo Gui Sampaio.



Nayara Lima


Jordana Colares


Ana Paula

Christianne Dias

 Larissa Torres

Fernanda Queiroz


Danielle Farias



BACANA NEWS
NACIONAL - O CamarIN Cultural traz mais música dias 25 e 26 de julho a Belém. Desta vez é o ícone Flávio Venturini, que além das conhecidas e inesquecíveis músicas apresentará as canções do último CD e DVD “Não se apague esta noite”. Os ingressos e mesas já estão à venda na bilheteria da casa de shows.

SORTEIO - Quem gosta de uma promoção e tá no Facebook vai gostar dessa novidade: quando a Fan Page do Martan Spa & Hotel chegar a 500 Likes, será sorteado um pacote completo com hospedagem entre os fãs da página. Basta acessar facebook.com/Martan-Spa-Hotel.

CONVENÇÃO - Empresários do setor de abastecimento estão animados para a 32ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor sediada no Rio de Janeiro, no período de 6 a 9 de agosto.
NA TELHA - A novidade do momento é a grande produção de camarão rosa este ano. Com isso todos os pratos de camarão do NA TELHA estão com preços de dar água na boca.

NOVIDADE - A novidade deliciosa da Casa das Tortas são as empadas, com massa crocante, bem torradinha e com diversos recheios. Tem empada com carne seca, camarão rosa, bacalhau e carne com requeijão. Uma ideia pra comer ao pegar a estrada".

PROMOÇÃO - Para as férias, o Balatiboom Parque e Buffet Infantil está com uma promoção que dá 10% de desconto para os papais que fecharem pacotes de aniversário até o dia 31 de julho. A festinha poderá ser realizada em qualquer data até o dia 31 de dezembro.



O jornal Brasil Econômico divulgou um ranking das melhores Empresas de 2011, no qual o Banpará aparece em 5º lugar, a frente de todos os bancos estaduais. De acordo com a publicação, em cinco anos o estoque de operações de crédito no Brasil quase triplicou, ultrapassando a marca dos R$ 2 trilhões ao final de 2011. Na foto o Presidente do Banpará Augusto Sergio Amorim.


Tititi, teretete etc e tal...  Com Ana Paula Nery  - Empresária

Um sabor...Recomeçar
Um tempero... Um doce  cupcake.
Uma pitada de sal... Equilibra o sabor.
Uma pitada de açúcar... Alegria.
Uma pitada de pimenta... Esquenta....rsrsrs.]
Trabalhar com o paladar é?  Puro prazer.
Um sonho? Sonhar sempre...ir além .
Uma realização?  Empreender .
Um desafio...  Conquistar um lugar ao Sol com minha equipe .
Um orgulho...  Meu filho Mário Henrique .
Uma vitória ....Minha loja de cupcakes  .
Uma conquista ... Minha família.
Um desejo...Sabedoria.
Não vivo sem... Fé.
Quem é Ana Paula Nery? Uma mulher simples, trabalhadora, mãe e que aprecia as coisas simples da vida.


BACANA TUR – Jericoacoara - CE


Justamente por ter um acesso complicado, tendo que enfrentar balsa e travessia de dunas, Jericoacoara é considerada um lugar limpo e tranqüilo, onde sua beleza está no conjunto das pequenas coisas, as quais a torna um lugar misterioso e cheio de encantos. A área possui duas lagoas, a Azul e a do Paraíso, com águas calmas, cristalinas, esverdeadas e ótimas para banho.
O parque possui vilas com ruelas de areia e sem iluminação pública, dando característica de rusticidade e simplicidade, além da enorme duna do pôr-do-sol, que em julho e uma parte do mês de agosto, permite a visualização do sol descendo pelo centro da Pedra Furada, que é considerada o cartão postal do local. Em Jericoacoara existe uma pequena Vila que oferece hospedagem e restaurantes, em ambientes aconchegantes.





Nenhum comentário: