30 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 29 DE JULHO - DOMINGO


Verão é alegria
Mais um final de semana de agitação e muita curtição nas belas praias de Salinas.  Nos hows ou mesmo na praia a galera não fica parada, no veraneio a cidade não dorme de tanta ferveção. Nosso fotografo Gui Sampaio  esteve por lá para conferir quem passou pelas areias do Sal.

Ana Carolina Queiroz

Ariane Lima e Daniel Farias

Fabrício Menezes e Bru Filgueiras

Daniella Luz e Douglas Moraes


Larissa Bichara e Mitsuru Yamada Neto


 Monique  e Alex Raposo

Priscilla Tavernard

Rafael Araujo e Laura Stephane

Ana Claudia e Rogerio Penin


FOFOCÓDROMO

Enquanto  alguns se divertiam vendo shows em Salinas, mais uma vez nas ruelas e na praia, o sexo rolou livre, leve e solto. E para quem quisesse ver, movido a muito álcool e outros entorpecentes ilícitos. Não é a primeira vez que próximo aos eventos tudo fica liberado, como se do lado de fora pudesse tudo,  certamente aproveitando a maresia, o escurinho e a falta de vigilância.  A galera não se intimida, faz sexo ali mesmo, muitas vezes com plateia.  Já é normal os pais de adolescentes perderem o sono quando se aproxima julho, e os modernos embalos de sábado da noite no Atalaia.
                                                                                              
DIZEM POR AÍ...
Que se depender “dele” o PSDB pode esperar chumbo grosso pela frente.
Almir Gabriel, ex Governador do Estado e fundador nacional do partido, vai entrar de corpo e alma na campanha de Anivaldo Vale, não só para pedir votos  mas para impedir que na campanha tucana sejam utilizadas obras e serviços de seus governos, como se fossem do PSDB.
Almir disse claramente em sua casa, em reunião recente com lideranças; " - Não tem esse negócio de obra do partido, as obras foram eu que fiz, eles que venham dizer na TV que foi o PSDB que fez, tentando tirar proveito das minhas obras, para verem o que eu faço." Daí...

PARAOLIMPÍADAS – Nove paraenses fazem parte da equipe brasileira de basquete da Paraolimpíada de Londres. Inclusive todo o time está treinando em Belém.

SCHIN -  É comandada pela Dahás Comunicação a ação de vendas dos produtos Schin em Salinas, que ocupou os principais pontos da cidade.

PDG -  A Madre não atende mais a conta publicitária da PDG, que agora está no colo de Mauro monteiro da New Inside.

ASPEB -  Wilson Oliveira vai construir novo prédio na Almirante ao lado da Aspeb Seguros para receber novo negócio, a Setor Norte Corretora, focada em seguro de automóveis.

DAMAS -  Duas mulheres se esmeraram em dedicação nesse julho em Salinas. Uma para fazer seu aniversário, outra para abrir sua nova casa. E não gastaram pouco, afinal, quem pode, pode.

CASTILHO -  Castilho Jr comemora. Acaba de ganhar a conta publicitária da Marmobraz.

CYRELA – A Cyrela dividiu sua conta. A Eugênio continua com a parte de produtos e a Gamma Comunicação, de Marcus Pereira e Héricles Horiguchi,  atenderá o institucional regional.

PAIS - O Hotel Hilton Belém abrirá suas portas para os pais comemorarem o seu dia ao lado dos seus filhos em um almoço especial no Restaurante Açaí e no Camarote,  com música de Fernanda Barreto e Nenê. 

MIAMI -  Em Miami a filha de um rico empresário foi passear. Duríssima, durérrima, sem grana. E saiu pedindo emprestado. Ô dó!!!

TERRUÁ PARÁ - O show, que reúne alguns dos maiores nomes da música paraense, terá este ano sua grande estreia em Belém, no Theatro da Paz. O espetáculo marca o lançamento dos CDs e DVDs do projeto, apresentado em 2006 e 2011, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.  Haverá  uma pré-estréia  dia 31 de julho para convidados. O show segue em temporada aberta ao público, de 1 a 4 de agosto.

MAIS MIAMI -  Uma emergente do Pará fechou meio hotel em Miami. Vai fazer por lá um festão, com direito a profissionais que levará de Belém. Detalhe chic; os convidados vão pagar só passagem, a estadia é por conta dela.

HYDRO - A mineradora Hydro Paragominas, estará, nessa semana, na 28° ExpoFeira Agropecuária de Tomé-Açu. Com o tema “da Bauxita ao Alumínio”, a empresa irá apresentar a cadeia produtiva do alumínio, o metal do futuro, mostrando as suas infinitas possibilidades de uso.

TRIGOLINO -   A CA de Guto Chady começou a atender a conta publicitária da Trigolino.

TV - Sabe quando começa o horário eleitoral gratuito de rádio e TV? Dia 21 de agosto. Diversão e irritação na certa.

TV I -  E por falar em TV, Ananindeua terá horário político gratuito. Um belo custo a mais para os candidatos   E uma nova chateação para os eleitores.


ANTAGONISTAS





As eleições estão a um passo de começar. E quatro bons candidatos já escolheram quem serão seus marqueteiros.
Inclusive todas as estruturas estão prontas, já trabalhando e produzindo os primeiros programas de TV.
Zenaldo Coutinho do PSDB vai de Orly Bezerra. Os dois trabalharam recentemente juntos na campanha vitoriosa pela não divisão do Estado.
Orly é um dos mais experientes e conceituados marketeiros políticos do estado, com várias vitórias na bagagem, é um homem intuitivo, que trabalha muito com pesquisas e que sabe bater muito bem, além de ser um grande conhecedor do jeito paraense de ser e um brigador pelos seus candidatos. A produtora será a 3D, velha parceira tucana.
Já Edmilson Rodrigues do Psol vai de Chiquinho Cavalcante, outro experiente profissional do marketing político, que trabalhou com Ed em seus dois mandatos a frente da prefeitura de Belém, foi responsável pelo marketing nacional do PT, além de ser um homem também com várias vitórias eleitorais. Chiquinho é um estudioso do marketing e é outro que sabe bater como poucos. A produtora é a KL Multimídia.
José Priante do PMDB vai de Glauco Lima, considerado o terceiro publicitário com veia política do estado, também experiente, com sensibilidade apurada e considerado um dos melhores textos publicitários do Estado. Além de Lima, Priante terá a agência carioca GPS que já desceu em Belém para dar apoio a candidatura peemedebista. A produtora será a Eclipse Filmes.
Anivaldo Vale do PR vai de Duda Mendonça. Conhecido nacionalmente, responsável por algumas das campanhas mais importantes após redemocratização do país - Lula, Maluf, Pitta - Duda tem além das conhecidas vitórias, uma derrota particularmente especial para os paraenses. Foi o homem do sim pela divisão, e que perdeu para Orly na esfera do marketing. Mas Duda é considerado um dos melhores publicitários do país.
Anivaldo também vai trabalhar com profissionais locais da I9 Mais no marketing e a C8 como produtora.
Resumindo; muita gente experiente, bons profissionais e que certamente vão fazer uma campanha animada.
Além de projetos para Belém, um pouco de sangue, suor e lágrimas. Que ninguém é de ferro.

CHURRASCO -  A Boi de Ouro  está construindo na Mário Covas ao lado da Citroen uma nova churrascaria, para abrir agora em agosto.

FOGO -  A internacional Fogo de Chão esteve sondando o mercado de Belém nessa semana que passou. Virá ???

CERPA -  Agora é da Inova a conta publicitária da Cerpa, que lança novidades no segundo semestre, inclusive com mudanças de rótulos.

TURISMO -  Priante traz por esses dias o Ministro do Turismo até Belém. Vai mostrar para ele Outeiro, Icoaraci e Mosqueiro, e seus projetos, caso seja eleito, no turismo para os três locais.





Nenhum comentário: