31 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 31 DE JULHO - TERÇA-FEIRA



DITO: “O homem brasileiro não gosta de peito. A gente gosta de bunda”, Antônio Fagundes ao falar sobre as mulheres que colocam silicones, em entrevista a revista Quem.


POLAROID
O verão está dando adeus e ficam as lembranças das badalações, dos grandes shows e de tudo que rolou nas areias mais badaladas do Estado. Já com gostinho de quero mais, nossa coluna deixa você com os clicks de Gui Sampaio.

 Janaína Brelaz e Bruno Chaves

Fabrício Menezes

Daniella Luz

Bru Filgueiras


Igor Maués

Larissa Bichara

Renata Gemaque

Janaína Brelaz

Amanda Cunha da Cunha

Margareth Machado

Brenda Machado

Laura Stephane


Férias


Dalila Caldas Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping Belém, com Eduardo Yamamoto e Hélio Campos, durante evento do shopping, em Salinas.

BACANA NEWS
SÍNTESE E LIVING - Quem passeou pela Praça Batista Campos no domingo pode aproveitar para tirar foto em um espaço diferente do que estamos acostumados a ver no local. A Síntese e Living montaram um cenário representando o empreendimento Ecoparque, localizado na BR-316.

PROMOÇÃO DE PAIS - O Boulevard Shopping já começou a sua primeira campanha do Dias dos Pais com a maior promoção feita por um shopping da região no período. O empreendimento sorteará um Jetski e uma moto Kawasaki e mais uma viagem all inclusive para o Beach Park com direito a dois acompanhantes.

ACREDITAÇÃO - O  Laboratório do Hospital Saúde da Mulher passa a fazer parte de um seleto grupo de apenas 100 laboratórios acreditados no Brasil, de um total de mais de 16 mil existentes pelo Programa de Acreditação de Laboratório Clínicos (PALC), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

MACHIDA NO UFC - A Academia Machida, que promete novidades em breve, organiza uma torcida para luta de Lyoto Machida em Los Angeles no próximo sábado, dia 4 de agosto. A família de Lyoto já está nos EUA para acompanhar a luta.


BACANA TUR – COPENHAGEN


Copenhagen é a capital e maior cidade da Dinamarca. Situa-se nas Ilhas da Zelândia e Amager e possui uma população metropolitana de 1.935.746 habitantes. É uma cidade elegante e rica em história e tradição. Castelos e joias da coroa, galerias e museus, catedrais e canais contam um pouco da história de Copenhagen.
A capital é um importante centro regional de cultura, negócios, mídia e ciência. Possui o maior aeroporto da Escandinávia, situado a 14 minutos de trem do centro da cidade.
Uma das comidas famosas do local é a torta dinamarquesa, mundialmente conhecida. A capital tem sido reconhecida como uma das cidades com melhor qualidade de vida do planeta e em 2008 foi apontada como a cidade mais habitável do mundo.








Nenhum comentário: