31 de jul. de 2012

Pará é destaque em revista de bordo de companhia aérea portuguesa



A cultura, as belezas e os encantos do Estado do Pará estampam a capa da mais recente edição da "Up Magazine", revista de bordo da companhia Transporte Aéreos Portugueses. A publicação traz uma reportagem de 30 páginas que divulga para os passageiros do mundo inteiro os roteiros turísticos paraenses. A publicação, que tem tiragem mensal de 65 mil exemplares, teve apoio da Paratur.
O roteiro incluiu visitas aos principais pontos turísticos de Belém, como Bosque Rodrigues Alves, Museu Histórico do Estado do Pará, Museu do Círio, Igreja do Carmo e Complexo do Ver-o-Peso. Eles também experimentaram iguarias da culinária tradicional paraense. Na segunda etapa da visita, eles seguiram para os municípios de Soure e Salvaterra, onde visitaram as fazendas e praias locais, além de fazer um passeio em uma trilha ecológica, conhecer a associação de artesãos e assistir a um show com as danças locais.
De volta a Belém, a visita seguiu por outros atrativos da capital, como o Theatro da Paz, a Basílica Santuário de Nazaré, o Museu Paraense Emílio Goeldi, Parque da Residência e o distrito de Icoaraci. A equipe de jornalistas foi acompanhada de um guia de uma agência de turismo e um técnico da Paratur, que deram as devidas orientações e informações sobre o roteiro.

Nenhum comentário: