31 de jul. de 2012

Terruá Pará estreia esta noite no Theatro da Paz



Começa logo mais, à noite, a mais nova edição do Terruá Pará, no Theatro da Paz. O show conta com a participação de 20 artistas e bandas, que irão  tocar o rico repertório rítmico do Pará. A apresentação de hoje será apenas para convidados, entre os quais estará o governador do Estado, Simão Jatene. A partir desta quarta-feira, 1º, até sábado (4), o Terruá Pará será aberto ao público, com entrada gratuita.
Além de mostrar o que há de novo na cena musical paraense, o show também marca o lançamento dos CDs e DVDs das duas edições anteriores do Terruá, apresentadas no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, em 2006 e 2011. Por isso, a edição deste ano traz ao palco artistas que participaram das duas edições.
Entre os convidados do Terruá Pará estão o violonista Sebastião Tapajós, Trio Manari, Orquestra de Violoncelistas da Amazônia, Paulo André Barata, Pio Lobato, Mestre Vieira, Mestre Curica, Dona Onete, Toni Soares, Luê Soares, Almirzinho Gabriel, Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro, Nilson Chaves, Lia Sophia, Mestre Solano, Gang do Eletro, Mestre Laurentino, Gaby Amarantos e Metaleiras da Amazônia, formada pelos músicos Manezinho do Sax, Pantoja e Pipa do Trombone.



Nenhum comentário: