26 de jul. de 2012

PMB e Cosanpa tentam acertar impasse


Representantes da Cosanpa, da PMB e engenheiros da Construtora Andrade Gutierrez, responsável pelas obras do BRT e do novo complexo viário do Entroncamento, reuniram-se, ontem à tarde, para tentar encontrar uma solução para os problemas ocorridos na rede de abastecimento de água no local.
Segundo a Cosanpa, as redes de 100 e 200 milímetros e até adutoras de 900 e 500 milímetros que passam por ali teriam sofrido intervenção por causa das obras, o que poderia causar redução na pressão da água. Segundo a PMB, a intervenção tinha sido feita em comum acordo com a Cosanpa e chegou a interromper o abastecimento por algum tempo, que foi logo normalizado.
Entre outras medidas, ficou acertado que na próxima segunda-feira equipes da Cosanpa vão fazer o rebaixamento de uma tubulação de 100 milímetros. Ficou acertado ainda que até quarta-feira engenheiros da PMB, da Cosanpa e da Andrade Gutierrez vão fazer uma visita técnica ao local. A assessoria da Cosanpa informou, entretanto, que o órgão ainda aguarda o projeto executivo da obra

Nenhum comentário: