23 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 22 DE JULHO - DOMINGO


40º DE BOA FORMA
Mês de Julho, sol, praia, corpos bronzeados e muita badalação.  Assim se define as areias de Salinas. As baladas que fervem em Belém são trocadas pelas areias do Farol Velho e Atalaia. Gente bonita, solteiros e casais se encontram onde em Julho é o point do Verão. Nosso Fotógrafo Gui Sampaio foi conferir de perto quem passou por lá, e nós separamos alguns clicks para você acompanhar neste domingão.



Aline Leal

Fabricio Segtowich Leão e Danielle Farias

Arthur Levy


Danuzio e Denise

Anna Paula Freitas

Bruno Arruda e Luana Arruda


Neto Pinheiro

Ana Paula e João Victor

Raquel Ferraz



Laila Deprá Tiussi e Raphael Haber

 Taty Moreira

Priscila e Otavio Lima

Natasha de Paula



CERTIFICAÇÃO - O Laboratório de Análises Clínicas do HSM Hospital e Diagnóstico recebeu a certificação do Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos –PALC. A certificação atesta qualidade, segurança, precisão e confiabilidade nos resultados dos exames para o paciente, médico e operadoras de saúde. De um universo de 16 mil laboratórios existentes no país, apenas 99 são acreditados PALC.
SALINAS - A piscina do Amazônia Atlântico Resort tem sido um dos pontos mais badalados em Salinas. O local reuniu tudo aquilo que os mais exigentes adoram: boa música e uma culinária de sabor incomparável, com cardápio inspirado no sul da Itália. A grande dica é curtir o final desse verão ao som do Mocotó Elétrico, que se apresenta lá no próximo sábado (28). 

ADEGA - O Extracenter Delicatessem que inaugurou no novo SUPERCENTER NAZARÉ, na Rod. Augusto Montenegro, adquiriu uma adega refrigerada para disponibilizar vinhos de várias marcas e nacionalidades com a temperatura adequada para consumo imediato.

MARABÁ - Para comemorar o 19º ano de atividades em Marabá e o Dia do Bombeiro Militar, o 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar homenageou parceiros militares da sociedade civil organizada e personalidades do meio empresarial que receberam o título de “Amigo do 5º Grupamento Bombeiro Militar”.


Nenhum comentário: