
Ao tomar consciência do pedido, Marquinho do PT afirmou que a inversão não poderia ser feita, pois havia um acordo de que o projeto só seria votado após ser discutido com mais calma por especialistas, parlamentares e sociedade civil. Gervásio, então, perdeu o controle, mandando o opositor calar a boca e o acusando de promover a desordem. O petista revidou as acusações, criticando a postura do vereador.
Presidindo a sessão no momento, a peemedebista Vanessa Vasconcelos encerrou a pauta do dia, a fim de também acabar com a discussão, mas não conseguiu. Gervásio se aproximou de Marquinho e gritando, incitou-o a bater no seu rosto. Outros vereadores se aproximaram para apartar o conflito. Indignado, Marquinho pediu para que fosse registrado nos autos da Casa que ele sofrera agressão física, citando o empurrão e pisadas que Gervásio teria dado no seu pé.
Em caso recente o político foi encontrado bebendo em horário de expediente, segundo o Diário do Pará publicou a foto!
Um comentário:
Qual foi o político que foi surpreendido bebendo em Plenário? A nota não é explícita.
O que se sabe de concreto é que esta é a terceira vez queo Ver. Gervásio tenta aumentar o limite de altura dos prédios em alguns locais da Cidade. Por que grande comissão esse vereador luta, não?
Postar um comentário