10 de jul. de 2012

COLUNA BACANA – 10 DE JULHO - TERÇA



DITO: Desci de um pedestal, disse o apresentador Pedro Bial ao falar sobre sua carreira de repórter, no programa Encontro de Fátima Bernardes.










POLAROID 01: 

Os empresários Renato Teixeira, Artur Santos Duarte e Elias Pedrosa no Jantar do Dia do Industrial da Panificação no Grêmio Literário Português. Artur foi o Panificador do Ano pela capital do Estado. 

POLAROID 02: 
Muito concorrido o jantar com o chef paulista Carlos Bertolazzi, promovido por Fábio Sicilia, em parceria com a Síntese e Cyrela. O evento foi fechado para convidados, o que incluiu clientes das incorporadoras e pessoas da sociedade paraense. Na foto, Fábio Sicilia, Jader Filho, presidente do Grupo RBA, Laice Lazera, Angela Sicilia e Carlos Bertolazzi. Na foto, Fábio Sicilia, Jader Filho, presidente do Grupo RBA, Laice Lazera, Angela Sicilia e Carlos Bertolazzi.

 POLAROID 03: 
O prefeito de Muaná, Raimundo Cunha comemora o sucesso do 31º Festival do Camarão na cidade e já prepara o Festival de Verão 2012. Turistas e moradores aguardam ansiosos que se repeita o sucesso em mais um evento que leva o selo da prefeitura de Muaná.



BACANA NEWS

NOVIDADES - Denise Chimiti recheou a Miss Valentaine com muitas novidades para o verão. Tem lingeries, kaftas e acessórios descolados para as férias. E as novíssimas e exclusivas bolsas de viagem da Portatti.


LANÇAMENTO - O CREA-PA em parceria com a Chaves Mais Comunicação acaba de lançar a primeira edição da Revista da entidade. Entre os assuntos de destaque está a entrevista com o presidente da Faepa, Carlos Xavier, e o potencial energético do Pará.

NO SAL - Jorge Mutran estará com o Parrilla no Maçarico. Diariamente, será servido churrasco e petiscos da casa. Nos dias 14 e 21 haverá show sertanejo al mare. Em Belém, a casa continuará com a sua programação turbinada.

BEM  SERVIDOS  - Em julho, no Sky Lounge, o almoço com buffet a quilo será servido diariamente. Para as férias, Evandro Mutran Jr montou um novo cardápio, com novas opções de pratos, sanduiches e novas cartas de vodka e whisky.

DE BERÇO - Fernando Cairo, superintendente do Boulevard Shopping, comemorou mais um ano de vida ontem. O executivo celebra o sucesso profissional na gestão do shopping com maior destaque na capital paraense.

PROGRAMAÇÃO NOVA - O Capital Lounge abrirá normalmente durante as férias. Para agitar as férias, Anatólio Thiers contratou a banda Baladeros para as noites de quartas. De quinta a sábado, casais e amigos irão saborear o cardápio do chef Marcos Barros, ao som de muito lounge e dance music.

FORMATURAS -
 O cerimonialista José Feio aposta em grupos de 05 a 20 alunos, para organizar a festa de formatura. Festas menores são bem mais divertidas. Feio possui escritório em Icoaraci, onde atende com hora marcada, e nos condomínios da Augusto Montenegro.

MARAJÓ - Quem desembarcou em Soure no Marajó neste fim de semana foi o jogador paraense Giovanne.

 MARAJÓ I - Quem também desembarca em Soure no inicio da semana é Richard Rasmussen do programa Aventura Selvagem do Sbt, Nas gravações estão como locação o batalhão da policia militar a montaria em búfalos,e a paradisíaca Fazenda Sanjo.

FESTIVAL DE VERÃO
O Parque Shopping será um dos patrocinadores do Festival de Verão Salinas, que vêm com muitas atrações nacionais e locais. Entre as atrações que prometem agitar salinas esse mês estão Babado Novo; Jeito Inocente; Banda Reggaetown; Sorriso Maroto e muito mais.

BOX 01: CONFIRA QUEM PASSOU PELA FESTA DO BACANA
Fotos de Gui Sampaio, Balthazar Produções, Nazareno Castelo, Antônio Barros, Mileni Tamer e Gigante.


Marcelo, Edson Barros e Flexa.
 Marcelo, Fabricio Santos e Rebeka Alves.
 Marcelo, Flexa e Aurélio de Castro
 Marcelo, Jair Almeida com esposa, Flexa e Júlio Barbosa Galata.
 Marcelo, Raimundo Santos e Flexa.
 Marcelo, Ricardo Medina com esposa
 Marcelo, Rominho e Flexa.
 Marcelo, Stélio Ferreira e seu filho.
 Marcus Pereira, Marcelo, Priante e Claúdio Massoud.
 Miguel Barbosa e Marcelo.
 Nelson Forte, Flexa e Marcelo.
 Orly, Paulo Chaves e Marcelo.

 Oscar Teixeira, Marcelo e Katrina.

  Priante, Flexa e Beta Mutran.

 Raimundo, Flexa, Paulo Rocha e Edmilson.

 Ronaldo Veras com esposa e Marcelo.


Nenhum comentário: