17 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 17 DE JULHO - TERÇA-FEIRA



DITO: “O sexo salva”, foi o que disse a comediante Dani Calabresa em tom de brincadeira à revista Marie Claire, sobre o fato de ter emagrecido 12 quilos quando retirou um cisto e começou a namorar o humorista Marcelo Adnet.


POLAROID 

Pamela Gouvêia esbanja beleza em Salinas, ao click de Gui Sampaio.

Confira toda a graça de Alethéa Assis. Por Gui Sampaio

A bela Luana Sauma foi conferir de perto o agito de Salinas. Por Gui Sampaio.

Bruna Lucas é só simpatia no click de Gui Sampaio

Juliana e Álvaro Arruda também foram curti o Sal. Por  Gui Sampaio

Cinthia Messias esbanjando elegância em Salinas. Foto de Gui Sampaio.

Luana Jucá foi curtir o Sal em um look belíssimo. Por Gui Sampaio

 Toda a beleza de Fernanda Queiroz no click de Gui Sampaio


Douglas Moraes e Daniella Luz eram só graça e elegância curtindo Salinas, ao click de Gui Sampaio.



BACANA  NEWS
Beleza - O Centro de Estética e Salão de Beleza La Quinta é o point da mulherada que deseja receber um cuidado especial em suas madeixas. Comandado pelos cabeleireiros Kiko Silva e Leni Rebelo, o centro funciona na Rua Oliveira Belo e promete a todos os seus clientes um visual perfeito para você arrasar neste verão.

Sinobras – Uma das patrocinadoras do 67º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração é a Sinobras. O evento acontece entre os dias 31 de julho a 02 de agosto, no Rio de Janeiro.

Show Infantil - Pela primeira vez em Salinas, os personagens Backyardigans, Toy Story, Shrek e Ben 10 estão juntos para a apresentação do Maior Show Infantil do Ano. O evento acontece no próximo sábado, dia 21 de junho.

Moda Infantil - A moda do momento para as crianças para este verão no Pará, são as sungas e biquínis com estampas de Super heróis.

Salinas – Um dos points onde você encontra badalação em Salinas é o Mirante Marujos, na praia do Farol Velho. A barraca vai das 10h às 22h com músicas eletrônicas.

Beleza - O Salão Beleza e Art Cabeleireiros está com força total para cuidar das madeixas femininas nesse verão. A visita ao salão também pode ser agendada pelo facebook.

Griffe - Peças confortáveis, de qualidade e exclusivas é o mais novo lançamento da grife Quiquiriqui, criada por Natália Viana. Suas peças trazem Modelagens Clássicas com toques românticos, divertidos e lúdicos.

Extra - A Extrafarma vai sortear neste verão cinco carros zero quilometro para todos os clientes que comprarem R$ 25 em produtos de perfumaria, higiene e beleza.


BACANA TUR – CANCÚN
Conhecido como um dos centros mais importantes do mundo, assim é Cancún, uma cidade que fica localizada a uma distância de uns 370 km da capital de Quintana Roo, na região mexicana e que consegue preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral.
Nesse centro de tanta beleza existem cerca de 20 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, o clima, a fauna marinha e a estrutura hoteleira fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.
A Culinária local pode ser dividida em pratos feitos de carne feitos principalmente de carne de cabra ou à base de milho e de especiarias diferentes. Ou até mesmo pratos com vegetais picantes e à base de frango.

Nenhum comentário: