19 de jul. de 2012

COLUNA BACANA - 19 DE JULHO - QUINTA-FEIRA



DITO: “Periguetes como Suelen no fundo são carentes”. Isis Valverde , que interpreta a personagem na novela "Avenida Brasil", em depoimento no "Faustão".


POLAROID


Bruna Dias esbanjando simpatia no Sal.


Karla Costa, Simone Fonseca e  Roseane Patrício no Atalaia In.

Nathalia Proença, João Lima, Cíntia Costa, Eric Anchieta e Daniel Vieira aproveitando o fim de semana.


 BACANA NEWS

ASBEP - A Asbep   vem comemorando  o movimento do clube. Parece que todos escolheram  o balneário para passar seus  finais de semana. O Clube apresenta  a maior área de lazer na região norte, com dois Parque Aquáticos e cinco Toboáguas gigantes.

BELEZA - Cabelos revitalizados e hidratados é o que promete os tratamentos do Beleza e Art localizado na Apinagés . Para os clientes que querem comodidade, a agenda pode ser marcada através do facebook do salão, Beleza E Art Cabelereiros.

EXPOSIÇÃO -  ‘O Fio do Abismo’ na Casa das Onze Janelas  será apresentado de 18 de julho a 2 de setembro. Trata-se de um recorte da exposição Convite à Viagem – Rumos Artes Visuais 2011/2013, realizada em São Paulo, sob curadoria de Agnaldo Farias.

SESSÃO CHUPETA – Belém será a primeira cidade do Norte a receber o CineMaterna, no dia 24 de julho, no Cinépolis do Boulevard Shopping. O evento tem como objetivo levar as mães e pais para uma sessão de cinema especial, em que possam trazer seus filhos pequenos, com  um ambiente  especialmente preparado para receber os bebês. A primeira sessão é de graça para gestantes e mães acompanhadas de crianças até 18 meses.

CRIANÇADA  - O Parque Shopping têm programações o mês inteiro para a criançada. Foi montado um ambiente literário interativo para crianças de 2 a 10 anos. Revitalização

REJUVENESCIMENTO - A Clínica Iandê, de Paulo Viana, agora possui o Ulthera, responsável  por combater rugas faciais. Resultado? Rejuvenescimento total!

REVITALIZAÇÃO - A Praça do Carmo ganhou revitalização em uma ação que reúne  órgãos estaduais e municipais, entidades parceiras e moradores da Cidade Velha. A iniciativa é da Cultura Rede de Comunicação e integra as atividades do 6º Festival Cultura de Verão, realizado em Belém e no interior do Estado no mês de julho.





BACANA TUR - Ilhas Gregas -  Grécia



Quem estiver programando um passeio à Grécia não pode nem pensar em deixar de visitar algumas das Ilhas Gregas. Quase todas excursões zarpam do porto de Pireu, junto à Atenas. Há passeios com vários dias de duração, percorrendo ilhas mais distantes, até passeios de apenas um dia, onde são incluídas apenas as ilhas mais próximas, mas de qualquer forma, uma visita à Grécia nunca estaria completa sem uma visita a algumas delas.


Nenhum comentário: