13 de jul. de 2012

Esses povos

Na TV por horas aparece um dentista mostrando seus maravilhosos serviços de branqueamento. Ou um médico mostrando seus prestimosos serviços de como acabar com as varizes.
Sem falar nos advogados que aparecem falando para você colocar o governo no pau por todo motivo do mundo.
E eu me pergunto; sabes quanto estou a perder só porque no Brasil médico, dentista e advogado não podem fazer comercial de TV?
Outra coisa; esses latinos são engraçados, tem canal de TV que fala de Cuba, Venezuela - eles devem ter uma tara por Fidel e Chaves - , Colômbia, Nicarágua e todos os países latinos, e nadinha dos Estados Unidos.
E as novelas ?
Gente, não falta emprego para ator canastrão.
É choro, lágrimas, maquiagem das fortes, roupas coloridas, bigodões, beijos desentupidores de pia que não terminam.
E dá-lhe novela.
E os cenários dos telejornais?
Parece Jornada nas Estrelas.
O Agenor iria se perder todinho neles....
Minha Sky deve ter todos esses canais, mas a gente fica em dois ou três e perde uma diversão danada.
E as revistas de fofocas ?
Não, os ingleses estão perdendo feito. Faz 6 dias que só dá a separação de Tom Cruise, até de gay tão chamando o cara.
E cachorro ?
Como é que o americano coloca um Boxer dentro de um apartamento ?
Um chuauá, vá lá...
E já viu dois americanos conversando ?
Parece ou não que estão brigando ?
Isso me lembra uma vez em Londres, eu para pegar o trem e chegou uma família de alemães.
Deu para entender porque todo mundo tinha medo do Hitler, só de ouvir a gente treme.
E um conhecido me contou que descobriu porque o mundo odiou tanto os judeus. É que lês são sempre tão ricos.
Já viu o bairro judeu em Madri, ou em Miami, ou em Lisboa?
Lindos!!!
E porque os americanos não tem telefone pós pago? Ou internet de chip de 50 centavos por dia?
E convite para churrasco aqui é convite para comer carne de hambúrguer em churrasqueira a gás.
Uma vez minha cunhada disse que ia cozinhar pra mim, então tirou da geladeira uma bandejinha, colocou no micro ondas e depois de uns minutos lá estava o macarrão a carbonara.
Isso é cozinhar ?
Tem um casal de brasileiros que me disse que não convida mais ninguém para almoçar, é que eles descobrem finalmente o que é comida.
Quanta maldade.

Nenhum comentário: