3 de jul. de 2012

Márcio e Jucivaldo confirmam candidatura em Castanhal

O diretório municipal do DEM e do PR realizam convenções conjuntas neste sábado, 30 de junho, em Castanhal. Denominada provisoriamente “Pra Frente Castanhal”, a coligação deverá confirmar como candidato a prefeito o Deputado Estadual Márcio Miranda do DEM, e como candidato a vice o atual vice-prefeito da cidade, Jucivaldo Souza do PR.  O evento acontece a partir das 16h na feira do Agricultor.
A presidente do DEM em Castanhal, Nelcy Maranhão, informa que o evento aguarda representantes de outras 12 legendas que deverão integrar a chapa majoritária encabeçada por Márcio Miranda: PTB, PP, PRB, PDT, PSB, PCdoB, PV, PTdoB, PMN,  PSL,  PTC e  PRP. Juntas, as 14 legendas devem apresentar cerca de 190 candidatos a vereador.

“Nossa expectativa é de chegar à prefeitura elegendo pelo menos 16 dos 21 vereadores”, diz o pré-candidato, Márcio Miranda. Na última sexta-feira, 22 de junho, o atual prefeito de Castanhal, Hélio Leite, declarou apoio ao candidato do DEM, durante reunião com as legendas que participam da composição majoritária.

Ao anunciar intenção de disputar a prefeitura, em 17 de maio, Márcio Miranda reuniu em Castanhal dois deputados federais, dois secretários de estado, 13 deputados estaduais, sete prefeitos e nove vereadores de Castanhal. Para a convenção de sábado, as lideranças do DEM aguardam a presença do governador Simão Jatene.

Segundo Nelcy Maranhão, “a candidatura de Márcio é a junção de um candidato totalmente ficha limpa com um governador e um prefeito bem avaliados e o grupo político mais votado nas últimas quatro eleições, tanto para deputado quanto para vereadores”.  

Convenção municipal do DEM e PR
Local: Feira do Agricultor (Av. Comandante Assis com a Trav. Irmã Adelaide, Castanhal)
Hora: 16h.

Nenhum comentário: