11 de jul de 2012

Priante quer implantar creches nas igrejas

Implantar creches públicas em templos evangélicos e igrejas católicas para ampliar o atendimento às crianças que não tem onde ficar. Este é um dos projetos sociais que o candidato José Priante do PMDB pretende realizar se eleito prefeito de Belém.A ideia do candidato é aproveitar essa ampla estrutura para abrigar creches financiadas pela prefeitura. 
O projeto foi apresentado na convenção municipal do PSC, realizada no auditório da  UEPA, que homologou o pastor Kadmiel Pacífico (PSC) como o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB.
     

Um comentário:

Anônimo disse...

A proposta do Priante em relação a abertura de creches em igreja e templos evangélicos é um retrocesso um atraso. A educação infantil, através do atendimento de crianças em igreja e templos evangélicos é ineficaz e populista. A educação infantil não pode ser tratada de forma improvisada. A LDB, e a s resoluções do conselho nacional de educação são claras quanto ao atendimento das crianças em ambiente adequado com profissionais especializados. O candidato foi infeliz nessa proposta.