13 de jul. de 2012

Salve a Itália

Esse ano quero ver se dá para voltar a Itália e também conhecer Berlim.
A Itália porque o pouco que conheci adorei, e Berlim porque todo amigo que vai diz que é uma delicia, super moderna.
Lembrei vendo uma foto na net da Capela Cistina, da história de um amigo meu, decorador dos melhores, me contando que quando esteve lá em sua lua de mel, deitou no chão e ficou olhando as pinturas.
Fique puto da vida. Como não tive essa idéia antes?
Até hoje tenho comigo que vou ter de retornar para ver direito aquelas pinturas.
Se eu tivesse tido a idéia dele, talvez não precisasse voltar.
Mas como surgiu a Itália aqui?
Através da comida.
Encarei hoje um restaurante mexicano, e estou com o México a gritar arriba dentro de mim até agora.
Pra que a gente arrisca?
Tem comida melhor que a italiana? Tem, a brasileira.
Mas depois vem a italiana, né!?
Eu sempre tenho por hábito não arriscar gastronomicamente. Mas caí na tentação da música, da decoração, do clima e fui pra cozinha do México.
Pra nunca mais.
Salve a Itália!

Nenhum comentário: