13 de jul. de 2012

Sapatos

Tem gente que é doida por sapatos.
Eu gosto é dos femininos, são muito mais bonitos de se ver.
Sapato masculino é tudo igual. Se eu pudesse andava de alpargatas todo dia, ou com aquelas sapatilhas de entrar na água, no Jet, são bem mais confortáveis.
Em NY a Saks é de uma grande variedade e em Miami a Famous Footwear também é muito boa. E o melhor, os preços são bons, muito bons.
Agora, porque um tênis Nike custa 50 dólares em Miami e 300 paus no Brasil é o que, definitivamente, não dá para entender.
Imagina comprar um tênis para seu filho de 5 anos a 300 reais em Belém e saber que daqui a seis meses não tem graxa que faça o pezinho dele entrar no mimo caro?
É de arrancar os cabelos.
Eu me recuso, não compro de marca e pronto. Pago mais barato, compra de outras marcas - Nike só se ele der a sorte de eu vir para os EUA - daqui a pouco ele tem de trocar por outros e por azar dele e sorte minha a bota ortopédica ainda é uma exigência do doutor Adenauer Góes.
Então,ordens médicas são ordens médicas.

Nenhum comentário: