9 de jul. de 2012

COLUNA BACANA – 08 DE JULHO – DOMINGO

500 MILHÕES DE DÓLARES


Com a parceria do prefeito Iran Lima a Biopalma, empresa da Vale, inaugurou a primeira e maior usina extratora de palma (dendê) do mundo. A usina localizada em Moju, além de atender à demanda de biodiesel da empresa gerará emprego para a comunidade local. A estimativa com a instalação da empresa são investimentos de pelo menos 500 milhões de dólares para a região do Baixo Tocantins. Na foto os presidentes da BioPalma com o prefeito Iran Lima, vice Nazareno Santos e Deputada Nilma Lima.  


CAPACITAÇÃO NACIONAL

O Portal do Cerimonial realizou a Convenção dos Mestres de Cerimônias do no Golden Tulip Paulista Plaza, em Sampa. A Proam  participou do evento e investiu na capacitação profissional de seus colaboradores. Na foto da esquerda para a direita:Edson Rabelo: Gerente de Eventos da PROAM, Lademir Filippin: Mestre de Cerimônia da Presidência da República E Marcelo Pinheiro: Presidente da Comissão Organizadora da Convenção dos Mestres de Cerimônias do Brasil.



YAMADA EM SALINAS
Foi inaugurada na última quarta a Yamada de Salinas, supermercado e magazine. O grupo inaugura a 36ª loja e se prepara para completar 62 Anos em Agosto. Na inauguração, passaram por lá mais de 200 mil pessoas somente no primeiro dia. Foram mais de 8000 mil cartões emitidos. A loja já é um sucesso. Confira as fotos!



Evandro Azevedo, Célia Yamada e Rubens Costa


Fernando Yamada e Evaldo da Coca-Cola


Dr. José  Figueiredo e Paulo Sena

Ricardo Yamada,Evandro Azevedo e Leila Monteiro


Fachada da Yamada de Salinas

A hora da inauguração da nova loja  



VERÃO DE OFERTAS - Os lojistas do Parque Shopping Belém se preparam para a primeira liquidação de verão do shopping, que traz descontos de até 50% nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho.

PREMIADA - Este ano a DiCasa foi premiada pela Fábrica Eliane como a Maior Revendedora da Marca na Região Norte e Nordeste.

INVESTIMENTOS - As obras de saneamento em Ananindeua serão intensificadas graças a um convênio firmado entre a Prefeitura de Ananindeua e o Governo do Estado, serão mais de R$9 milhões.

EXPANSÃO - As obras de expansão do Boulevard Shopping já começaram no segundo piso de estacionamento e devem durar até o final de outubro.

FISCALIZÔMETRO - A faculdade Maurício de Nassau doou ao Instituto de Metrologia do Pará o primeiro Fiscalizômetro do Brasil. Ele ficará instalado na fachada do ImetroPará para divulgar o número de ações de fiscalização em todo o Estado.

PARCERIAS - O presidente do Simineral, José Fernando Gomes, assinou convênios com cinco empresas. O objetivo do sindicato é ampliar o acesso dos trabalhadores da mineração a serviços de qualidade e incentivar a fidelização dos colaboradores.




CONFIRA QUEM PASSOU PELA FESTA DO BACANA
Fotos de Gui Sampaio, Balthazar Produções, Nazareno Castelo, Antônio Barros, Mileni Tamer e Gigante.


Ludmila e Wálter Heringer

Inalva Dias, Lorena Nunes, Inalda Dias e Ana Furtado

Joana D’arc e Marcelo Marques com Marcelo Marques


Jair Almeida esposa Naira Almeida e Júlio Barbaguela

João carvalho, Bete Rodrigues, Enne Rodrigues e Jorge França


Mara, Marcelo e Irani Veras com Sandro George

Ana Claudia, Patrícia e Andrea Reis.

Fernando Severino com esposa e Marcelo.


Flávio Acatauassú, Tiana Marques, Marcelo e Paulo Rocha.

Gustavo Beneti, Margarida e Marcelo.


José Conrado, presidente da Fiepa.

Katrina, Aparecida, Marcelo, Norma e Valdir Marques.


Lissandra, Marcelo e Priante.

Marcelo e Dalila Oliveira.


Marcelo, Délio Mutran e Arthêmio Corrêa.

Nenhum comentário: