13 de jul. de 2012

Sacoleiras

Como falei, venho umas 3 vezes ao ano nos Estados Unidos - é bom ter parentes por aqui.
E graças a Deus, praticamente me livrei das listinhas de pedidos.
Vejamos, um IPhone custa 600 paus aqui, a vista. Um IPad uns 700 a vista.
Aí da para pagar o mesmo preço, quase, mas parcela em dez vezes.
Então é melhor comprar aí.
Sabe o que é imbatível? Vídeo game. Câmeras fotográficas.
Tem um amigo que levou uma TV de 60 polegadas. Se eu levar, é capaz que quebrar no avião.
Inclusive, não sei se é verdade, dizem que até 40 polegadas a TAM leva sem taxa extra.
Tem um cara que conheci ano passado que ele vem, compra um monte de coisas, e sai vendendo por aí. Faz isso todo mês. Na verdade tem um monte de gente que faz isso.
Mas eu, se levo mais de um iPad, é batata, vão me parar.
Uma prima minha levou dia desses dois Rolex, um em cada braço, uma encomenda em São Paulo. Ganhou dez mil!!!
Vou parar de vender propaganda...
Tem um outro que está chegando para comprar um Camaro. Vai ganhar 15 mil dólares na brincadeira.
Mas convenhamos, cara corajoso esse que encomendou o carro...
Tem que pagar a vista, esperar 60 dias para desembarcar, regularizar a papelada, é muito complicado para a minha cabeça. E muito arriscado na minha medrosa visão financeira.
Fico na vontade.
Mas uma vez eu voltava sozinho, na fila da Tam, quatro mulheres elegantes na minha frente, cada uma quatro malas, cada uma 2 malas de mão, cada uma uma big bolsa.
Pensei, gente rica é outra coisa...
Que nada, na avião uma abriu a bolsa e começou a tirar um relógio, dois, 5, dez...
Sacoleiras!!!
Tá certo que não são da 25.
Hoje muita gente faz isso para ganhar a vida, vem com encomendas, ou se arrisca e leva as coisas por conta própria e todas me dizem que ganham dinheiro.
E ainda passeiam.
Vou rever meus conceitos profissionais.
Agora, sabe o que é uma encomenda feminina?
Fujam delas.
" - Tio, da para me trazer um tênis Nike? Claro filha! Mas é roxo com detalhes brancos ou pretos...."
PQP.
Sabe o que é isso?
Ou; me traz aquela bolsa da Michael Kors igual da fulana da novela?
Putz, eu nem assisto a novela!
Mulher adora comprar, e adora pedir, e adorar fazer pedidos complicados, a acha que é super simples o complicado que elas querem.
Enfim, fuja delas, ou melhor, dos pedidos delas.
Leve alguma coisa e fim.
Não de ouvidos, eu não dou, sou um cara mais feliz depois dessa atitude.
Minha mãe uma vez ficou 5 dias tentando descobrir um perfume da Carolina Herrera, encomendado por uma amiga. Pronto, foi-se a viagem!
Então, procure uma sacoleira profissional se quiser fazer um pedido.
Eu ainda vivo de vender propaganda.
Ainda....

Nenhum comentário: