16 de mai. de 2012

Altamente promissor



O vice Governador Helenilson Pontes nos contou hoje de Shandong onde foi visitar a INSTUR, uma das maiores empresas de tecnologia de informação do mundo.
Pontes contou que assinou um termo de compromisso com a empresa, que visitará o Pará pois pretende montar uma unidade industrial no Brasil e aqui poderá ser o lugar escolhido.
Heleninson contou que a visita está sendo altamente positiva. Foram visitadas empresas de caminhão, siderurgia e mineração e todas vão visitar o estado onde existe a possibilidade de instalação de fábricas no país, e o Pará está se credenciando para recebê-las.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas com que mão-de-obra? Dessas que saem das falidas escolas públicas do estado? Sabe o que vai acontecer? Passoas virão de todas as partes do país e ficarão com os melhores empregos, só restando as vagas de peão para os paraenses

georgina dantas disse...

Coisa nenhuma.
Quem quer apostar que nenhuma dessas empresas mandará alguém para cá?
Tudo conversa.
Estou anotando tudo para cobrar de ti, Bacana, e dos que enganaram o povo paraense com mais essa patranha descarada.
Não vem chinês algum para cá. Querem apostar? Entao anotem! Ele tentam justificar o passeio falando mentiras. Alguém já viu algum documento que comprove as conversas que eles dizem ter mantido lá na China? Eles esperam o tempo passar e todo mundo esquecer das lorotas!