7 de mai. de 2012

COLUNA BACANA - 06 MAIO - DOMINGO

 Foi confirmada  a  participação da delegação paraense no segundo congresso internacional de direito minerário  este ano que ocorre em Salvador. Na foto,José Fernando Coura - Presidente do Ibram, José Fernando Gomes - Presidente do Simineral e representantes do Governo do Pará, da SEMA e SEICOM.





Quem inaugurou em grande estilo foi a Pelo Zero no novo shopping da cidade, o Parque Shopping.  Na foto A proprietária Bethânia Guerreiro e sua equipe. Crédito: Jel Brelaz.


 A MAIOR  REDE DE ÓTICAS  DO PAÍS INAUGURA MAIS UMA  ÓTICA  EM BELÉM. ÓTICAS DINIZ PRIME


Foi inaugurada nesta semana a 4ª Ótica Diniz, no conceito, Prime no Parque Shopping na  Augusto Montenegro.   Óticas Diniz Prime, única como você. Para saber mais sobre o conceito prime, acesse WWW.oticasdiniz.com.br .Confira as  fotos de Gui  Sampaio.


 FOTO  03: Dr. Alexandre Rufino, Christiane e Yone Suzuki
  Christiane e Sirlene
 Christiane, Marcio e Carla
 Werde e Lia
 Loja Parque Shopping  (Colocar essa foto em destaque)
 Nilde e Carlos Fonseca
  Helen Anaisce e equipe de consultoras
 Christiane Fonseca
 FOTO 11: Diretores com Modelos


 Equipe de Consultoras

FOFOCÓDROMO
Antonio José Guimarães conseguiu um feito. 30 deputados dos 31 presentes na Alepa aprovaram seu nome para o TCM e um se absteve. Com mais de 30 anos na vida pública, Guimarães coleciona uma legião de amigos em todos os partidos políticos e é um conhecedor como poucos da máquina pública.

DIZEM POR AÍ...
 A coluna avisa: celulares gravam, canetas gravam, isqueiros gravam e até gravador grava.  Junta a isso a uma mulher enfurecida e é explosão na certa. Portanto a saída é: fique em casa quieto e sem arranjar confusão até com o filho e o vizinho. Senão, vira notícia. Cruzes!!!




PONTOS -  João Augusto Rodrigues está para lançar o programa de fidelidade  Super Pontos Líderzan, que dará passagens aéreas, produtos, recargas de celular e descontos.


LÍDER -  Depois de comprarem área de 15 mil metros ao lado do Unique Shopping em Parauapebas, o Líder coloca para acelerar a obra de Marabá e depois planeja o Líder em Paragominas. Já a loja da Cidade Nova teve sua inauguração programada para primeiro de junho.

MUDANÇA ? – O caso do Jordy pode resultar em uma mudança de planos eleitorais. Zenaldo certamente seria o maior beneficiado.


GRAND CRU – A Grand Cru está com sommelier nova e reforma sua cozinha para intensificar os eventos gastronômicos.

ASSOVEPA -   Louro assume terça-feira a presidência da Associação dos Revendedores de Veículos Automotivos do Estado do Pará- Assovepa.

RAIVA -  Dia desses Almir estava passando mal. Uma médica chegou e depois de avaliar o homem disse; “ – O que o senhor tem Dr Almir é...”
Ele interrompeu e disse; “ – Minha filha, eu sou médico e sei o que tenho. Eu tenho é raiva!!!!”


BLITZ -  Rodrigo Lisboa volta para a TV Rauland com o seu Blitz na TV, dia 19.

VAI PEGAR -  Tem candidato com multa no TRE e sem contas aprovadas no Tribunal de Contas dos municípios. E o baú vai ser aberto por esses dias. Daí pode ser um candidato a menos.

SUPER PLANO -  O secretário Sérgio Leão contou que a estrada que liga Marabá a Parauapebas, enfim, será toda refeita. E não é só isso, o Governo prepara o lançamento de um super plano de investimentos e obras, acho que uma espécie de PAC, que vai beneficiar estradas, saúde e educação. Hoje a estrada que liga as duas cidades do sul do estado é reclamação exaltada de 100% dos moradores.

YAMADA -  O veraneio em Salinas terá uma grande novidade. A Yamada constrói loja na cidade, onde antes funcionava o Russi Russi e inaugura em junho.

ACORDO -  O PT e o PMDB estão conversando muito. Tudo por conta das eleições municipais. Pebas, Santarém, Altamira e Marabá são os assuntos prediletos.

PESQUISA – A pesquisa que o Blog do Bacana contratou do Instituto Acertar, claro, gerou polêmicas mil. Fazer o que, pesquisa sempre gera polêmica e esse é um dos objetivos. Mas fiquem tranquilos, outras virão para fazer  mais fuzuê.

CAIXA - A Caixa de Assistência dos advogados do Pará oferece convênios médicos, odontológicos e comerciais que garantem descontos para advogados e seus dependentes. E neste primeiro trimestre realizou um total de 1.144 atendimentos aos seus associados.

BIO EXTRATUS – Airton Figueiredo segue para o Rio dia 15 onde participa da convenção da Bio Extratus. A sua distribuidora no Pará acaba de receber  um prêmio da Globo pela atuação junto a produtos ecologicamente corretos.

MB -  O Grupo MB Capital acaba de se associar ao GBC, entidade internacional que concede certificado de sustentabilidade no setor de construção. O Grupo quer seguir por esse caminho na construção do Shopping Paricá em Paragominas e Modelo em Castanhal. Inclusive  no de Castanhal  a Riachuelo acaba de confirmar como âncora e as lojas Visão negociam para entrar nos dois empreendimentos. Ambos têm previsão de entrega no segundo semestre de 2014.

CARMEN  -  A nova academia da Carmen na Marquês terá grande piscina e um espaço novo para artes marciais, feminino e masculino. Inauguração na segunda quinzena de maio.

PARQUE -  Funcionando a pleno vapor o Parque Shopping. As salas de cinema abrem  já em maio.

HELLO -  O Hello Algazarra Buffet comemora em maio dez anos, com ampliação e promoções.

FITA -  No meio político corre igual gambá a notícia que uma outra fita estaria para ser divulgada essa  semana, sobre o envolvimento de outro candidato a prefeito de Belém em situação nada conveniente. Agora, até dedo no olho ta valendo.

BEIJOCA -  Uma repórter coleguinha foi dia desses entrevistar um deputado estadual e o homem pegou em seu rosto e deu-lhe um beijo na boca. Como toda ação tem uma reação o moço recebeu um chute nos países baixos. Ui.....

VALE -  Imagina todo dia de 3 a 4, trens saindo de Carajás, cada um com aproximadamente 10 vagões, cada vagão com mais ou menos 92 toneladas de minério. Multiplique por 365 dias ao ano e faça a conta.  Dá algo como mais de um milhão de toneladas de minério. E pensar que o projeto de Canaã, quando começar, já deve iniciar com os mesmos números que Carajás.


MAISON ELEGANCE – Alexandre  Sabá     quer abalar no mês das noivas. Acaba de voltar de São Paulo onde renovou todos os vestidos de sua  Maison Elegance, com as ultimas tendências em vestidos e acessórios para noivas, e em promoção.

CONJOVE -  Despontando como preferência entre os associados do Conjove para receber o título de Jovem Empresário do Ano, Reinaldo Willians Gonçalves.

MÔNACO -   Depois de  inaugurar  semana passada um lojão de  15 mil metros de revenda dos  caminhões Volkswagem em Rondonópolis, o Grupo Mônaco constrói loja em Cuiabá e em Belém, ambas com aproximadamente 15 mil metros, para inaugurar ano que vem.  Hoje eles atuam em 5 estados.

ALMIR – Pelo temperamento, Almir Gabriel acaba sempre gerando notícia. Tem uma que diz que após receber secretários de Duciomar de short e camiseta, em dado momento ele se enfureceu com os dois e colocou os engravatados para correrem. Imagina!








Nenhum comentário: